sábado, 16 de abril de 2011

Desabafando ~ u_u

Aee povão! (suahsua liguem não '-')

Gomen, as coisas tão paradas aqui por conta das provas que começaram D:
Mas, sempre quando eu tiver um tempinho livre, vou postar algo aqui, ok? :3

Bom, parando de enrrolar né suhaus, pras pessoas que adoram ficar tirando sarro das outras e acham que a vida é só ficar fazendo isso(né Naomi?! ¬¬), LEIAM essa coisa se não eu espanco mesmo! e_e

Essa aqui é especialmente pra você, Naomi. ¬¬

Todas as pessoas do mundo com certeza, já ficaram chateadas por coisas que parece que só acontece com elas. Pois bem, várias coisas que você mesma acha que só acontecem com você, podem acontecer com várias outras pessoas, então RELAXA! E nem a pau se faça de vítima só pras pessoas ficarem com dó de você se não meu filho, você vai se ferrar uma hora ou outra.
Dica: sempre peça ajuda para um amigo e NUNCA, NEVER, EM NENHUMA CIRCUSTÂNCEA, MINTA! Você pode perder seus amigos com isso u_u /fato.

To falando isso porque mentir é ruim, todo mundo sabe, ninguém gosta de mentiras, mas quando isso fica por um booooooom tempo (tipo por quase 10 anos que nem comigo e a minha "melhor amiga") começa a encher o saco e além disso, você não sabe mais o que é verdade e o que é mentira, então não dá pra acreditar nessa pessoa.

Então pelo amoooooooooooor de Deus, NUNCA, entenderam? NUNCA! Mintam pra ninguém, Verdade é boa e todo mundo gosta (ta as vezes não, mas nesse caso quem sabe) e SEMPRE, mas sempre CONFIE nas pessoas mais próximas de você, porque com certeza, você vai poder confiar nelas, mas faça com que ela também confiem em você, antes que de tudo errado e você acabe perdendo elas e ficando, digamos, sozinho.

Gomene, mas eu tinha que dizer isso, mas, quem sabe talvez sirva pra quem le aqui, repensar um pouco sobre o que tá fazendo. E pra quem ta de boa, mais tarde(talvez hoje se eu tiver um outro tempo), eu tente colocar uma matéria bem legalzinha pra vocês. Fiquem ligados (*-*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...