quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tag ☆

Primeiro desafio de 2012!! õ/


Fui indicada pela Mih-chan. ^^
Sankyou. <3



Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responder as questões de quem te deu a Tag e criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
- Escolher 11 pessoas para dar a Tag e colocar o link delas no post. Ir na página das pessoas e dizendo que indiquei.


11 coisas sobre mim

1- Amo animes
2- Adoro músicas
3- Amo cantar
4- Gosto de desenhar quando encontro um tempo livre
5- Quero ir ao Japão e à Itália
6- Gosto de nadar na piscina quando viajo(não tenho piscina em casa '----')
7- Continuo num vício em Utapri
8- Amo o Miyano Mamoru(fã [h])
9- Economizo dinheiro (mentira, eu que não uso ele mesmo dusadhsau. Na maioria das vezes é pra comprar alguma coisinha na cantina do colégio)
10- Sei fazer arroz japonês
11- Adoro sashimi *-*


Perguntas da Mih-chan ~

 1- Quer trabalhar no que?
Boa pergunta, haha. Ainda não sei muito bem, mas alguma coisa relacionada a Artes. Até pensei em mangaka, mas não sou muito boa em inventar histórias ^^'

2 - Seu mangá favorito?
The Gentlemen's Alliance Cross (Shinshi Doumei Cross)

3 - Qual é o seu gênero de anime preferido?
Comédia romântica.

4 - Qual seu personagem favorito?
OMG, essa é dificil haha, tenho tantos ^^'. Mas o meu favorito de todos... acho que é o Kurosaki Ichigo de Bleach. ^^

5 - Maior anime que já assistiu.
Bleach

6 - Se pudesse escolher um personagem para trazer ao mundo real, quem escolheria? (Só um)
Hm... Kurusu Syo. *-*

7 - Cor favorita?
Violeta

8 - Quantos doramas já viu?
2 ^^'

9 - Último anime que viu?
Kimi ni Todoke 2nd Season

10 - Uma comida.
Bento *-*

~ Minhas perguntas ~

1- O que você faz nas horas vagas?
2- Qual é o seu maior sonho?
3- Pratica algum esporte ou joga algum jogo?
4- Qual é o seu anime preferido?
5- Qual é sua matéria favorita?
6- Qual foi o primeiro anime que você viu?
7- Qual é o seu gênero de anime/mangá favorito?
8- Está vendo algum dos animes da temporada?
9- Qual seu personagem favorito?(de qualquer anime)
10- Se você virasse um personagem de anime, qual seria?
11- Se você pudesse ir para um outro país, qual seria e por que?

Indico

1. Kodo (Nihon no Chikaku)
3. Vih-chan (Anime Sekai)
4. Na-chan (Mundo Anime)
5. Naomi (Pandora Night)

3 comentários:

  1. TB adoro animes, mangás e cantar *O*
    TB pensei em ser mangaka mas... não desenho mto bem n ^^'
    sashimi *-*
    hahaha vc tem mto vicio em Utapri :p
    beeeeem \o/
    Não indiquei a Naomi pq ela é do mesmo blog q eu D= ai pega mal mas se ela quiser ela faz ^^

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  2. desenha sim *-*
    mto duadhasud. Só parei de ver o anime (tbm vi umas 3 vezes duasdhashu), mas continuo jogando o Music (se bem que agora eu to mais pra Bleach, mas... XD)
    eu coloquei ela pq tipo, não conseguia pensar em mais ninguém, e vc ja tinha feito e colocado o Train... ^^'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...