quarta-feira, 3 de abril de 2013

Uta no☆Prince-sama Maji LOVE 2000%


みんなさん
お待たせしました!

UTAPRI 2 LANÇOU!!!!!
Ainda não vi nenhum fansub em português, mas eu vi o episódio pelo face(e já peguei 50 imagens(certinho dusadhsua)
Vou por aqui pra vocês morrerem junto comigo. *-*
PS: Essa postagem vai ficar literalmente GIGANTE.

 
 Quem quiser a página do face em que colocaram o episódio(que está sem legenda por sinal), é essa aqui. O episódio está separado em duas partes, mas dá pra ver sem nenhum problema. :3

Pra mim essa temporada também será uma surpresa, já que não consegui jogar nenhum dos dois jogos que lançaram pra PSP(Debut e All Star). Mas eu sinto que será infinitas vezes melhor que a primeira. *-*

Assim que eu achar algum site com legendas em português ou em inglês, eu posto aqui na velocidade da luz. :3

Bye bye~ ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...