quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fuse Teppou Musume no Torimonochou [DOWNLOAD]

Mais de um ano depois procurando esse filme, finalmente....!
Eu falei de Fuse aqui quando ele estava prestes a lançar no Japão no ano passado. Daí, meses depois eu decidi procurar o filme(deixei passar um tempo porque esse filme passou nos cinemas japoneses) pra ver, e graças à Deus eu achei! *-*
Não consegui entender direito o filme, porque tava tendo um rádio dos seiyuus(que falaram do primeiro minuto até quase o final dos créditos D:) e eles riem muito alto e então não consegui prestar atenção no filme. ;-;

Mas eu gostei do filme(apesar de não ter entendido quase nada), e do Shino *-*, tanto que eu desenhei ele quando terminei de ver dusahdsua.



Enfim, não vim pra enrolar e sim pra por o download dusahdsau(e o meu desenho, já que essa postagem é de Fuse :P)


Créditos ao Crazy Torrent

Bye bye nya~

3 comentários:

  1. Can you please tell me where you found and watched the movie??I've been searching for so long and still can't find it...Nice drawing btw ^_^

    ResponderExcluir
  2. Oii gostaria de saber se você não poderia mudar o link de download de fuse, pois fui tentar baixar e não carregou a pagina. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, infelizmente não tenho como mudar o link pois estou sem computador há um bom tempo e na realidade este blog já está desativado desde 2015. Se torrent não for um problema para você, há um site chamado nyaa.se, que tenho quase certeza que tem o filme para baixar com várias opções à sua disposição. (essa foi a única opção que imaginei dando certo, se não der, desculpe.)

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...