sábado, 20 de julho de 2013

Anime Friends 2013 ~ JAM PROJECT *__*

E aí, cês tão tudo bem?
Vey, mais alguém foi hoje na 10ª edição do Anime Friends?
Eu fui, *_*
Resfriada, mas fui. u.u

E eu finalmente vi JAM PROJECT. *__*
Mano, sério, há ANOS que eu sempre quis ver eles de perto, e finalmente consegui. *___*

Foi muito louco e eu consegui gravar um pouco também. LOL
Só deu um problema na caixa de som no meio do show e aí o cara falou que era por causa de um avião(sendo que nem tinha passado nenhum, mas enfim). Fez um barulho mó alto e fino(quase que nós e eles ficamos surdos D;) e aí o show atrasou..


Essa foto ficou ruim(fiquei muito atrás, então tive que ficar na ponta do pé pra tirar uma foto por causa dos manos altos e um zé gordo e.e)>> e foi a única que eu consegui e.e

O mais feliz é que eles cantaram as duas únicas músicas que eu sabia a letra de cor kkkk.
O segundo encerramento de Bakuman, Yume Skecth(que quase ninguém devia conhecer pq tava todo mundo com cara de nada ,-,), e Hero. *__*

Também consegui uns goods. Na verdade foi só uma toalha e um CD. kkkk



Bom, o vídeo ta aqui no meu ipod XD, depois se vocês quiserem eu posso colocar aqui.

Bom o resto do evento...
Eu não vi praticamente nada. D:
Eu pretendia ir na comix, mas não deu tempo ><
Só tirei uma foto de uma cosplay da Kobato-chan e de um manolo que eu não conhecia. D:
Na verdade eu só fui mesmo pra ver o show. XD

Bom é isso. Minha passagem na 10ª edição foi mínima mas valeu a pena ficar de pé e esperar tanto tempo *_*

E é isso aí lol
PS: desculpe a demora na parte de los angeles e las vegas, mas nem to ligando o pc pq tenho que estudar ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...