terça-feira, 16 de dezembro de 2014

The End (?)

Tags: Anime, Forest, Chacoro, Nature, Scenery

Hey min'na!
Há quanto tempo. (;_;)
Espero que estejam bem.


Então, o blog esteve inativo por muito tempo, e como sabem, esse ano pra mim foi um muito corrido por conta dos estudos/vestibulares. Mas felizmente, venho noticiá-los que consegui ser aprovada na faculdade qual prestei, e conclui o Ensino Médio! \õ/
A partir de 2015, uma nova etapa se inicia pra mim, então estou pensando em fechar esse blog. Como deu pra percerber, ele já está nesse estado "morto" há 4 meses, e agora minha responsabilidade aumentou, afinal, me tornei uma universitária. E além disso, não tenho tido muita inspiração para escrever por aqui...

Quem sabe eu crie algum outro não muito focado para animes, e tal... ainda  não tenho muita ideia do que fazer, provavelmente seja mais um diário virtual ou com algumas ideias, desenhos, ou sobre seiyuus, sei lá. XD

Agradeço de coração por me acompanharem na minha primeira tentativa de ser blogueira. Pra ser bem sincera, não pensei mesmo que duraria 3 anos hahaha. 

Espero que todos tenham um ótimo natal e virada de ano. :3

PS: Sobre abrir um novo blog, é sério. Acho que será sobre coisas random, ou seja, coisas aleatórias e misturadas que eu gosto haha. Caso isso se torne uma verdade, irei postar aqui sobre ele. Provavelmente farei isso em Janeiro. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...