terça-feira, 21 de junho de 2011

Hidan no Aria ~ 「緋弾のアリア」 \o\

Yoo' de novo minna *-*'



“Artigos da Lei Butei, Sessão 1! “Acredite nos seus amigos e ajudem uns aos outros.”!”



Tá, vocês devem estar pensando: "Da onde ela tirou isso ?! O_O. Será que ela bebeu?"
sausaushausha
Não minha gente, só bebi guaraná, mas isso pra mim não faz a menor diferença '-'


Essa frase ai, é do anime que eu vou falar agora \o\
Muito bem, o anime é Hidan no Aria.



Tá talvez certas pessoas pensem certas coisas de mim por causa da imagem (ou não '-').
Mas tudo bem.
É que a Aria é muito moe *-* [fazendo que nem a Kirino de Oreimo]
Hidan no Aria - 03
AUSAHUSAHU. A carinha da menina <3'

Hidan no Aria - 01
a carinha dela *-*. kawaiiii *u*



Ta, vamos logo acabar com isso u_u.

Hidan no Aria é um light novel escrito por Akamatsu Chuugaku em 2008 e já conta com 7 volumes. A série também está presente em dois mangás diferentes. O livro é uma história de comédia romântica sobre estudantes que cursam a carreira de "detetive armado", literalmente. O protagonista Tooyama Kinji é um estudante comum, mas com a característica especial de conseguir liberar até 30 vezes o seu verdadeiro poder ao ficar excitado por uma garota. No início, ele era entusiasmado para se tornar um bom detetive assim como o seu irmão, mas estava quase desistindo dessa carreira após a morte dele. Um dia, Kinji é envolvido num atentado a bomba e é salvo pela estudante super elite Aria, o­nde viu uma nova luz para se tornar o detetive armado. Assim, os dois se unem e criam uma dupla para combater os criminosos.

O online ai pra vocês 

E pra baixar

Bye bye ~ \(^o^)/

3 comentários:

  1. SIm sim *----*
    Eu tb gostei muito desse anime *---* bom..assistia i.i parei por causa das provas i.i
    Mas só assisto online i.i
    meu Pc não copera ¬¬ kkkkk

    Ass:YUi

    ResponderExcluir
  2. XD
    aqui é igual ._.
    mas quando eu baixo, o divix trava quando eu to vendo o episódio --'
    por isso que eu to vendo online ^^
    bom, mas tirando umas certas partes do anime, ele é muito bom *---*

    ResponderExcluir
  3. XD
    é....vai online mesmo rsrssrs
    sim muito bom *-----*
    Ass:YUI

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...