quinta-feira, 30 de junho de 2011

Steins;Gate ~ 「シュタインズ・ゲート」

Anime Friends08 days! *------*"
Faltam 8 dias! \õ/. Pulem, pulem ! \õ\


Yay!
Viram que o blog ta meio diferente né? XD
Mas consegui fazer isso graças ao pessoal do Nihon no Chikaku, mas vocês podem entrar no blog do Pandora Nightque a minha amiga Yui escreveu tudinho sobre como colocar o relógio da Hatsune Miku aqui. \õ 
E eu fiz um twitter do blog > @Angel_no_Koe, que da pra ver aí no canto da página, mas não falei --', ontem eu não tava conseguindo escrever nada aqui por causa da minha internet ¬_¬. Mas agora ta tudo bem. \õ


Unyaa~, hoje vou falar de Steins;Gate.



Steins; Gate se passa no Verão de 2010, aproximadamente um ano após os acontecimentos que tiveram lugar em Chaos; Head, em Akihabara.
  Steins; Gate é sobre um grupo de amigos que personalizaram seus microondas num dispositivo que pode enviar mensagens de texto para o passado. Como eles realizam experiências diferentes, uma organização chamada SERN que vem a fazer sua própria pesquisa sobre viagem no tempo descobre sobre o grupo e agora os personagens têm de encontrar uma maneira de não serem capturados.




Pra quem viu Chaos;Head, sinceramente eu achei esse aqui muito melhor, por isso vejam
ps; ele é novo então, então não se preocupem por não ter todos os episódios. ^^


Pra baixar > Yokai Animes
Animes Tenkaishi
Sakura Animes

E online > Animalog


bye bye ~ :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...