domingo, 16 de outubro de 2011

Hatsune Miku no Brasil *OOOOO*

Yaaay ! *-*
A Yui-chan (do blog Pandora Night) tinha me falado outro dia que ia ter um tipo de filme da Miku(do show que aconteceu em Sapporo)!! Aqui em São Paulo!! Sim *o* /parece um milagre'





Com certeza eu vou!! Vai ser dia 5 de novembro(um sábado) *O*


Vai acontecer no Shopping Jardim Sul, Morumbi
O endereço pra que não sabe -q:
Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511 M
São Paulo - SP - CEP 5724003


Assim que eu achar mais informações eu falo ok? \õ/
Ja matta! ~~ (*^^*)

4 comentários:

  1. gostei muito do seu blog
    http://animedaisukilove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu vo o/
    coloquei tb XD quando eu souber de mais coisa passa lá no blog XD

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo faz um tempinho ^^
    Eu queria ir, mas acho q ñ vai dar T.T
    Espero q um dia tenha o show de verdade XD

    ResponderExcluir
  4. Beeem Yui \o
    é nós \O/.
    Vlw ^^. Mih-chan, se Deus quiser um dia eles vem pra cá *-*(yn). Aaah, sério? D:
    Vê se vc consegue dar um jeito(eu tbm tenho que ver, mas to com muita vontade de ir *O* > vou ficar insistindo até onde conseguir xD)

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...