sábado, 15 de outubro de 2011

Uta no Prince-Sama Maji Love 1000% Character & Voice Book (Gakken Mook) + SHINING MAGAZINE

Kyaaaaaaaaaaaaa! ~~ >_<""
Saiu o Character & Voice Book de UtaPri há um tempinho(eu vi no facebook) *-*. Queria poder comprar, mas é meio caro dependendo de que parte do mundo  você ta comprando(porque é importado '. Pelo que eu vi num site, o preço em reais é de 42,32. --' E em dólares é 24,43.)



Éér... não consigo falar muita coisa, mas pelo que eu li num site, é um livro onde tem ilustrações dos personagens e fotos dos seiyuus (dubladores). *O*
Agora se tem alguma coisa escrita deve ter (eu acho '-'). Mas só comprando pra ver ^^' (eu procurei se tinha em algum lugar pra baixar, mas não achei nada /ia ser meio difícil mesmo Ç_Ç)
Bom, se eu conseguir comprar(o que é quase impossível, até convencer meus pais '-') eu falo, mas provavelmente não conseguirei D: /fato.

Bom mas também tem outra coisa (essa sim tem pra baixar, porque eu baixei kkk', mas não estava a venda -q). É uma revista só de UtaPri (é do ano passado mas tudo bem kkkk' XD)


Bom, nela tem o profile dos personagens e pelo que eu entendi tem a rotina deles, e outras coisas como a planta do colégio e dos quartos deles(sim tem isso '-'), e outras coisas -q
Vou falar só isso porque se não eu vou acabar falando a revista toda ^^'

Quem quiser baixar depois, tem aqui. :3

Mais tarde eu volto ~~ (*^^*)
Bye bye ~

2 comentários:

  1. Kyaaaah!
    Parece ser bem legal!!
    Eu quero...
    Depois vou baixar essa revista XD. Tem tanta coisa de UtaPri, dá vontade de ter td *pena q ñ dá T.T*

    Kissus ^^

    ResponderExcluir
  2. Sim *-*
    Até que tem bastante coisa nela XD
    Né D: Espero que um algum dia chegue aqui *-* (yn)

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...