sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 min'na!!

yo, minna
mayu, modorimashita.
com certeza voces vao achar essa postagem sem graca e com um monte de erros xp
afinal, dessa vez eu estou fazendo a postagem pelo meu celular.
mas isso nao importa. kyo, eu estou aqui pra desejar mais uma vez um feliz ano novo, e que esse novo ano seja maravilhoso para todos nos . xp
quando eu voltar de viajem e conseguir ir pro meu pc eu posto os animes que foram lancados, se e que eles foram, e comercaremos mais uma temporada de animes.
enfim, mais uma vez feliz ano novo, e que este seja melhor que o passado.

mayu.

2 comentários:

  1. Pra vc tb XD
    Eu consegui te enviar mensagem (era pra ser em 00:00 certinho mas n deu certo X-X) hohoho mas enviei o/

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  2. o/
    eu vi XD
    thanks *-*
    eu nem sei se a minha mensagem chegou pra você. Meu celular é meio louco '--'

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...