domingo, 18 de dezembro de 2011

Ressaca Friends 2011 ~ Anime Dreams 2012

Konichiwa min'na!


Quem foi(ou vai hoje XD) no Ressaca Friends?? Quem foi, escreva um comentário aqui pra mim, please *-* (eu quero saber como foi D:)
Mukyaa, a Mayu não conseguiu nem ir ontem e nem vai conseguir ir hoje '-' (programação familiar é tenso). Mas tudo bem ç_ç' Eu aguento esperar mais um ano -.-"



Por outro lado, vai ter um outro evento ano que vem HOHOHOHO'. Vai ser o Anime Dreams e vai ser aqui em SP \õ/' (fiquei sabendo pelo twitter, beeem)
E parece que vai acontecer no mesmo local do Ressaca (Universidade Cruzeiro do Sul) *pulando de felicidade*, e será nos dias 21, 22, 23 e 24 de Janeiro de 2012 \õ/ (pelo que parece e pelo que eu vi no twitter do evento, mas no site tava 13, 14 e 15 :S. Tirei um print XD). 




Quando eu descobrir o dia certo eu coloco aqui. ^^'


ps: também tem uma comunidade no orkut, caso vocês queiram ver > http://www.orkut.com/Community?cmm=116632213. Mas eu não sei o dia certo. Talvez seja o do site '--' *confusa DX*


Matta ne min'na! ~ 

2 comentários:

  1. Pena... bom jogo de baiseboll (é assim que se escreve? kkk)
    tirei... não muitas, esqueci minha câmera (publiquei na postagem :p)

    ResponderExcluir
  2. Era handebol mas td bem ^^' (era algum campeonato mundial que ta tendo aqui no brasil \õ\. Foi lá no ibirapuera XDD')
    Foi daorinha até, mesmo eu não sabendo pra quem eu torcia '-' (não era o jogo do Brasil '-')
    nem sei que times que eram mas blz -q > fiquei torcendo pros dois duashduasuh'.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...