domingo, 18 de agosto de 2013

Anime de "K" ganhará filme e jogo otome

É isso aí min'na.
Dei uma procurada nos sites por aí, e é isso mesmo. Parece que no lugar da segunda temporada, K irá ganhar um filme que supostamente lançará ano que vem(2014), mas sem nenhuma data confirmada ainda.
Na minha opinião, eu até achei isso melhor do que uma segunda temporada. Depois de ver o anime e da grande decepção da maioria das pessoas(inclusive a minha) que criaram grandes expectativas em cima dos trailers.

Parece também que foi anunciado um jogo otome no "Otomate Party 2013", e a previsão do jogo ser lançado é no ano que vem! \o/
Não sei se isso é verdade, eu vi por aí, mas ainda não tem nada no Otomate. Porém, ficarei de olho. ;3

Espero que esse jogo funcione quando lançar, pretendo examiná-lo. u.u

Mas é isso aí :3

Alguma hora eu volto, vou ver Star Driver u.u (começei ontem e já to praticamente na metade kkkkk'). Sério, eu gostei muito do Takuto *-*

Haha. Até outra hora minna (^∇^)
バイバイにゃ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...