domingo, 18 de agosto de 2013

PASSAGE - Mamoru Miyano

E aí, cês tão de boas? LOL
Eu to resfriada, mas isso não vem ao caso. u.u
Mas e daí quando se tem uma música nova do Mamo-chan que tocou no último programa de rádio dele (「宮野真守のRADIOアニメロミックス~STARRING!~」Miyano Mamoru no radio AnimeloMix ~STARRING!~)? *----*





Aproveitando(eu esqueci de falar aqui né? XD)
Foi decidido o lançamento do novo álbum dele *-*(coloquei a música antes mas enfim... dasuydhsau)


O lançamento vai ser dia 18 de setembro, ou seja, falta exatamente 1 mês! *-*
E eu chorei no post que ele comentou sobre o álbum dusahdsua. Sério ><

Eu não traduzi tudo(nem o título, por mera preguiça), porque tinha muuuita coisa escrita. Mas como eu gostei, vou escrever aqui também. :3

マッスルメモリーズ始動…

Sobre a concepção do novo álbum,
Fiquei pensando em como poderia fazer
「Ah! Quero escrever sobre isso!」, e vim com a ideia de

「Futuro」

Como tema.

Mas não como um futuro não resultante
Um futuro em que eu caminhe firmemente, um「futuro」que eu possa ver.
Um「futuro」que eu possa alcançar.
Um 「futuro」verdadeiro.

Enquanto estava em direção ao lindo lugar que é o Budokan,
Pensei com esse sentimento:
"Quero fazer um álbum!"

E nisso, eu encontrei
「passagem」
Como palavra.

5 anos ativo como músico, e 30 anos de vida.

Minha vida ainda é curta mas,
Eu pensei em escrever nessa letra a prova de que estou vivo, da 「jornada」que é a vida, o que eu 「passei」antes, e sobre o futuro que ainda continua.
Minha「vida」ainda é nova mas,
De alguma forma, sinta por favor,
a partir dessa letra, desse álbum.

-----------------------------------------------------------------

Na boa, achei isso que ele escreveu muito lindo(sem querer me gabar dusahdsau).

Que chegue logo dia 18 de setembro >< UDHSADU'

Bom, por hoje é isso. Bora estudar, por que essas provas não acabam, AAAAAH D:

Até outra hora. (^-^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...