domingo, 9 de fevereiro de 2014

50 seguidores! ありがとうございました! ☆

E aí, cês tão tudo bem?
Tá um calor do capetaaaaa. D:
Odeio calor...

Mas enfim, o blog chegou à nossa meta(50). DUASHDUAS
Agora não sei, vou deixar uns 15 a mais...? É, acho que sim. XD
Não, mas sério, muito obrigada por vocês que tem a paciência de ficar esperando alguma coisa sair de novo no blog e que conversam comigo. >_<

Sei que não tenho dado muita atenção pra cá ultimamente, mas sempre que posso tento trazer alguma coisa legal que vi por aí. XD

Bom, enfim, não tenho muito pra dizer... não to afim de ficar escrevendo aquele mooonte de clichê '-'
Só fiz esse presente ligeiramente pra vocês .>_<



Achei essa imagem do Reiji, do Otoya e do Tokiya tão fofa. >_<
Má, é isso aí.
Vou me jogar na piscina pra refrescar um pouco, que esse calor tá uma... aaaaargh.
Odiarei calor eternamente, me extressa.

Bye bye~

2 comentários:

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...