sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FLOW - Ai Ai Ai ni Utarete Bye Bye Bye

E aí, tudo bem com vocês? ;3
Finalmente minhas provas mensais acabaram, e finalmente o feriado do carnaval chegou! (*^O^*)
E bom, temos aí quase uma semana de feriado né... Então vou tentar postar alguma coisa nesses dias(estarei viajando por um tempinho, mas se a net estiver boa, postarei coisas aqui :3).

Pois bem, hoje vim trazer o novo single do FLOW!
O nome é bem grandinho(eu levei um susto quando eles anunciaram o nome '-')... Ai Ai Ai ni Utarete Bye Bye Bye.
Não sei se algum de vocês está acompanhando(eu não estou XD), mas essa música é tema do Samurai Flamenco. \õ/

Eu vi o PV desse clipe esses dias, e meu.... sem comentários. DUAHDUSAH
É tipo muito engraçado. Esse e o Tokonatsu Endless que foram os mais "chocantes" na minha opinião. ^^'

Watch more Theme Song videos on Frequency


Mas pelo menos esses clipes me fazem rir. XD

Vou deixar aqui em baixo o download do CD também :3


Tracklist 

01 愛愛愛に撃たれてバイバイバイ      
02 FROGS ~ケロンパ帝国の逆襲~      
03 サムライムアフロ2014     
 04 愛愛愛に撃たれてバイバイバイ -TV Size-      
05 愛愛愛に撃たれてバイバイバイ -instrumental- 



Bom gente, é isso... quanto à nova temporada, vou colocar mais tarde se der tempo e eu estiver com conexão, por que to morrendo de sono agora. D:

Então, tenham uma boa noite, aproveitem bastante o feriado, e como dizem os meus professores, juízo moçada. u.u
kkk XD

Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...