quinta-feira, 24 de março de 2011

Rodoviária destruída pelo terremoto de 11 de março é reconstruída

Aee minha gente, boa noite !
Tenho novas e boas notícias do Japão! \o/\o/
A rodoviária que liga Ibaraki(que fica no norte do Japão) com Tóquio, a capital, teve uma trecho já reconstruído de 150 metros, em apenas 6 dias. (=^__^=). Assim que eu achar mais novas postarei aqui \o.


.

Segundo o meu amigo Kodo que postou nos coments, os japoneses "Já estão trabalhando para religar a energia na usina de Fukushima, com isso, logo vão poder religar as bombas que resfriam os reatores. Segundo a NHK, estima-se que a sala de controle do reator 2 já comece a funcionar hoje.", disse ele.

Tenham minha gente, que tudo vai dar certo com certeza ! 

2 comentários:

  1. Já estão trabalhando para religar a energia na usina de Fukushima, com isso, logo vão poder religar as bombas que resfriam os reatores. Segundo a NHK, estima-se que a sala de controle do reator 2 já comece a funcionar hoje mesmo. \o/ Espero que tudo dê certo para o Japão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelas infos Kodão!
    Se Deus quiser vai dar tudo certo ^^.

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...