segunda-feira, 19 de setembro de 2011

DesafioS ~

Yoho! 


To aqui rapidinho pra colocar 3 desafios pra vocês e pra falar umas coisas.
Primeiramente, essa semana eu não vou entrar no blog, ok? Provas da recuperação  vão rolar essa semana. ¬¬
 Desculpem. ç_ç
Agora, aos desafios rapidinho. XD



Regras ~


* Colocar o selo
* Indicar 5 blogs
* Colocar uma foto sua
* Responder as perguntas


Selo:

Indicar 5 blogs:


Kawaii World
Candy-Animes
Nihon no Chikaku
Japan's Bubble
Pandora Night


Colocar uma foto sua:
Por incrível que pareca eu não tenho nesse computador(se eu tiver eu não sei onde tá) '--'


Perguntas ~


Qual parte do corpo que você mais gosta?
R: Nunca pensei nisso ^^'


Qual parte do corpo você menos gosta?
R: Não sei --' /fail'


Tem mal hábito de que?
R: Julgar mal as pessoas, as vezes sem razão nenhuma '-' /issoétenso'


O que é necessário em uma pessoa para que você se de bem com ela?
R: Não falar mal do Japão, ser uma pessoa sincera, não ser preconceituosa, e etc ^^'




2º desafio



Regras ~


* Colocar o selo
* Dizer seus animes preferidos
* 5 coisas sobre você
* Indicar 5 blogs


Selo:

Animes Preferidos:

Bleach
Uta no Prince-sama: Maji LOVE 1000%
Special A
Kimi ni Todoke
Kannagi
Steins;Gate
Tantei Opera Milky Homes
Prince of Tennis
Kobato
Tegami Bachi
Koutetsu Sangokushi, etc...

5 coisas sobre mim:

- Amo desenhar
- Gosto de cantar(sou daquelas pessoas que ficam cantando no chuveiro dsuadhu)
- Amo animes e o Japão
- Adoro jogar tênis(nem se for no wii) *-*
- Gosto de editar fotos pelo photoshop XD

Indicar 5 blogs:

Os mesmos do primeiro desafio <3'

3º desafio

Regras ~*

* Colocar o selo
* 5 coisas sobre você
* Indicar 5 blogs



5 coisas sobre mim:

- Quero ir pro Japão mais que tudo *O*
- Gosto de sashimi (peixe cru) e de comida japonesa \õ
- Já tive a ideia de ter aulas de tênis por causa de um anime kkk'
- Eu canto músicas quando to deprimida pra me animar 
- Toco um pouco de piano (só sei tocar a música do danoninho mas tudo bem asudhasudsh')

Indicar 5 blogs:
Os mesmos do primeiro desafio :3

~ Essa foi grande o_o'
kkk'
Matta ne \õ.

2 comentários:

  1. hahah tem razão, dessa vez foram 3 \o/ também fiz lá no pandoranight XD
    Japão...somos loucas hein :p um dia nós iremos, com certeza =D
    Eu jogo tenis, jogava...tive que parar o.o
    Bom... boa sorte nas provas, estude, respire fundo e vai \o/
    Quem dera eu tivesse um photoshop... só eu não tenho D=

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  2. XD
    Beeeeeeem \õ
    Yeah! /queromemudarpralá
    mas antes eu tenho que estudar japonês ^^'
    *----* não sabia *O*. Quando der quero jogar contigo *u*
    Hahahahaha thanks ;3 Ganbarimasu!! \O/
    tem um site onde da tem o photoshop online(os professor la do curso que falou). Quando eu achar onde eu anotei eu te passo. :3

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...