domingo, 25 de setembro de 2011

Konichiwa minna-san! \õ\


OMGF, foi ontem DUSHDUHA XD
Cara, fiquei vendo o Rock in Rio pela TV, aaaaah que vontade de ir!! (ainda mais com RHCP tocando, quem não iria? *--*). Fiquei plantada lá até de madrugada por ter muitas bandas boas tocando ontem duasdhasuh'. Aí vem o motivo de eu acordar 11 horas hoje '-'.
E ontem, pra quem é muito antenado (dasudahsu'), teve o final de UtaPri. OMG. Quando eu vi aquele episódio eu chorei de felicidade! Pior que chorei de verdade kkkkk'. Pra quem não viu no twitter, tem esse site pra ver online > http://www.gogoanime.com/uta-no-prince-sama-episode-13. Tem 3 opções pra ver, é só escolher uma. :3
Esse episódio ainda não tem pra baixar em nenhum lugar, porque eu procurei(sim, acho que nós atrasamos uma semana mais ou menos no lançamento dos episódios'). Mas como eu amei muito esse anime, eu faço questão de procurar, nem que eu veja online com legendas em outra língua. 
Bom, o que eu posso falar desse anime? Foi muito perfeito. Sim, tinha umas horas que dava raiva  de umas coisas(e medo do Satsuki no episódio 6), mas também deu pra rir bastante. \õ
Realmente, como um blog que eu vi disse, esse é um dos únicos animes musicais que contém músicas. XD (Esperamos que tenha uma segunda temporada *-*)
E logo mais, vão lançar os CD's do Debut (vão começar mês que vem eu acho). Mas assim que eles lançarem eu posto aqui, ok? *-*



Matta ne! ~ (*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...