domingo, 4 de setembro de 2011

~ Sem assunto ~ /hohoho'

Yoho minna! \õ\
Eu demorei sim pra entrar aqui, gomene. Acordei tarde, fiquei fazendo a lição a tarde toda, sai e voltei só agora, ou seja, nem tocar no computador eu toquei direito. But, coloquei o Idol Song do Cecil que finalmente saiu hohoho"(coloquei na parte dos downloads)e escrevi no twitter também, ok?

Muito bem manolos, eu viciei no Idol Song do Otoya. Ah, aquela canção dele (Brand New Melody) é linda demais! Não paro de cantar ela. *-*'
Não parei'. To enrolando demais, eu sei. D:


Maas bom, hoje não tenho nada pra falar mesmo, sorry. Já ta tarde pra eu conseguir pensar em alguma coisa pra postar. /hontonigomen' x_x


Bom.. o que eu posso falar? Quem gosta das edições que eu faço pro blog(tipo a imagem do cabeçalho, ou a imagem la de baixo que tem a Yui de Angel Beats) podem pedir por aqui por enquanto que depois eu faço outra página, ok? Sim, eu sou muito desocupada suahsau. Mas se bem que a minha "desocupação" vai acabar, porque daqui a pouco vão começar as malditas recuperações, e dessa vez eu peguei muitas mesmo (ToT). Sim, esse semestre foi tenso '---'. Também vou fazer um curso profissionalizante(não vou contar do que é hohoho'. Outro dia eu falo, ok?) durante esse mês, e se eu gostar eu continuo (vou finalmente começar ele amanhã aeeeee \O/)


Aah sim, comentem as postagens por favor. T_T
Não, é sério, porque parece que eu to alone aqui. D:
Pra quem já comenta aqui, muito obrigada mesmo, são vocês que me fazem continuar com esse blog (isso porque uma vez eu ja tinha pensado em excluir esse blog já que ninguém falava nada mesmo '-') . *O*


Bom, acho que é só isso mesmo. XD
Como diz o Hayato: Arigato ne! *O*
kkkkkkkk'

8 comentários:

  1. *o*
    Essa lições, vivem atrapalhando a gente XD, nem temos tempo para postar direito
    Ah, e falando sobre as imagens q vc editou, muito kawaii ^^
    Queria voltar a ser desocupada,kk, mas agora com essas lições tah dificil T.T
    É triste ñ receber comentarios, eu sei
    Acho q jah digitei de mais :P *sai correndo antes q joguem pedras*

    ResponderExcluir
  2. Né XD
    Obrigada Mih-chan *O*
    duashdasu concordo plenamente. Muito mais com um monte de provas, atividades, simulados, recuperações e agora curso D:
    DAUDHAU vão jogar pedras em ti não :3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ñ ligue para essa ultima frase :p, tava sem criatividade q acabou virando isso XD

    ResponderExcluir
  5. Pior é quando a gente tem um monte de idéias pra escrever, mas não tem tempo e esquece tudo. (isso me acontece quase sempre)

    ResponderExcluir
  6. É verdade, comigo também. As tenho ideias de madrugada ou quando estou em outro lugar, mas depois acabo esquecendo :P

    Outro desafio:
    http://japansbubble.blogspot.com/2011/09/desafio.html

    ResponderExcluir
  7. Pois é Mayu...ainda tenho que marca aquele curso '---' Eu não tenho nem um fotoshop pra mim treina como muitos possuem Ç--Ç
    Mta lição mesmo, mas alguns eu faço durante a aula ^^'

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem ^^
    da pra baixar, mas ele não vem destravado e você tem que ficar caçando os seriais toda hora.
    Beeeem \õ
    Também faço isso daudhasu'

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...