sábado, 5 de novembro de 2011

Hatsune Miku no Brasil ~> Live in Sapporo!! ~ 5/11/2011

Eaeeeeeeeee! \O/
Acabei de voltar do LIVE da Miku-chan manolos! (Fui com a Naomi, com a Yui e com mais uma amiga nosssa) <3'
Acho que nunca gritei tanto assim num show(mesmo sendo pelo cinema XD)
Foi o primeiro show dela que eu vi(só via umas partes e pelo YouTube ainda '-'). *-*



Etooo... o show em si tava muito bom XD. Eu não consegui tirar nenhuma foto, gomenasai ç_ç (eu tentei tirar uma foto no final do show, mas infelizmente não consegui --')
Mesmo com a qualidade da imagem não estar maravilhosa, foi um show muito bom mesmo. ahaha (*¬*). Com todo mundo cantando e gritando XD. Antes do show começar, dentro da sala mesmo, deram aqueles bastões de luz(que você tem que "quebrar" pra poder funcionar). Etooo, muitas músicas que eu pensei que tocariam, não foram tocadas (inclusive World is Mine da Miku e Just Be Friends da Luka, que todo mundo pensou que ia tocar), mas tudo bem. XD
Também, fora da sala do cinema, umas pessoas tavam dando um tipo de adesivo(na verdade era só uma imagem. Era tipo um livro onde tinha um monte de imagens dos Vocaloids, e você podia escolher um. XD)
Também tinham uns cosplayers da Miku, da Rin e o Len (pelo menos foram esses que eu vi). Ah sim, uma coisa muito boa aconteceu antes do show. Um cara lá do cinema disse pra todo mundo se reunir. Eles tiraram uma foto de todo mundo e falaram que iam mandar pro Japão. *--* (vão saber da nossa existência ahaha XD)
Resumindo, foi um dia muito bom. Quem sabe eles não venham pra cá fazer um show de verdade? (acho que agora temos uma chance *O*).

~atualização~
minna, eu peguei umas fotos que a Yui-chan do Pandora Night tirou durante o show \õ. Vou colocar aqui pra vocês poderem ver, ok? (Yui-chan não fique brava comigo, eu avisei no seu blog. ç_ç)




Luka-chan *-*

Kawaii *-*

Rin-chan!! \O\

Len-kun!! Yay!! *OO*

Kakkoi! *-* Miku-chan com asas!! *O*






Também consegui tirar duas fotos dos cosplayers da Miku-chan, do Len e da Rin XD





Matta ne minna~! Oyasumi 

2 comentários:

  1. Nós da VocaloidBrasil.com que levamos os balões, bastões luminosos, adesivos e a cosplay de Miku para o Show!

    Entre no site para conferir fotos e videos do Show logo mais!

    www.vocaloidbrasil.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada e parabéns pelo trabalho de vocês ontem!
    A cosplayer da Miku-chan ficou muito boa mesmo! *-*
    E obrigada também pelos bastoes luminosos e pelos balões. Eu até consegui me sentir como se estivesse no show de verdade. Obrigada mesmo *-*

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...