sábado, 12 de novembro de 2011

Uta no Prince-sama Debut Unit Drama CD ~ Ai, Natsuki & Syo

Yay! ~
Já faz um tempinho que saiu, mas vou colocar aqui pra vocês o primeiro Debut Unit Drama CD de UtaPri. <3
Do Syo, do Nacchan e da Ai-senpai (pra quem não sabe, ela é um personagem de um jogo de UtaPri que se chama Debut. O jogo vai ser lançado só ano que vem, em março XD. Mas os personagens apareceram no último episódio de UtaPri, pra quem viu e lembra :3). Contém uma música e três dramas. <3'



 Músicas incluídas:

01. Triangle Beat (música)
02. オーディオドラマ 藍はキツくて那月はこない (drama)
03. オーディオドラマ 藍は器用でクリームは甘い (drama)
04. オーディオドラマ 藍は鋭くて紅茶は高い (drama)
05. Triangle Beat (off vocal)


Download aqui


Quando os outros saírem eu coloco aqui. \õ/
Matte ne ~~ (*^^*)

2 comentários:

  1. ja lançaram esse jogo nos EUA?
    É pra PsP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lançou nem novembro se eu não me engano, mas não consegui jogar. --'
      Não tenho certeza se lançou nos EUA não, mas acho que sim. XD
      É que na verdade eu não compro os jogos, eu baixo ^^'.

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...