segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Uta no ☆ Prince Sama MUSIC ~ うたの☆プリンスさまっ MUSIC

Konichiwa min'na! \õ\
Hoje, quase oficialmente(por causa do boletim '-') começaram as minhas férias! BEEEEEEEEEM! \O/
/hahaparei'


Bem, há uns 4 dias atrás foi lançado o Uta no Prince sama MUSIC! (eu falei da existência dele faz uns meses atrás ^^')




Bom, eu consegui baixar ele ontem! \õ\
Etooo... o que eu posso falar... (^^')


A jogabilidade desse jogo é diferente dos outros. Nesse, você só tem músicas (que novidade Mayu, por isso que o nome do jogo é Music '-').
Depois que você escrever o seu nome, sobrenome e apelido(em japonês '-'. Qualquer dúvida de como escrever o seu nome vá ao google tradutor dauhduas', ou pergunte pra alguém que saiba japonês. E se você não souber escrever o seu sobrenome(que nem eu), invente um (^^'), aperte START e depois em はい.
Depois disso, vai aparecer uma tela pra salvar, ai é só apertar O e depois X. Logo após você ter salvo, vai aparecer uma outra telinha com uma coisa escrita em japonês(não sei tudo ta?) e você aperta em いいえ (pra ser mais rápido, a não ser que vocês queiram saber um tutorial de como você toca as músicas e tentar jogar uma vez. Caso você aperte em はい, ele vai explicar como você joga, tendo tipo um "treino" XD)


Aí sim! (\õ/) 
Você finalmente vai parar no MENU. Se vocês quiserem ver o tutorial de novo, é só ir no TUTORIAL (avá Mayu '-'). Bom, pra você poder escolher a música que quiser tocar, vá em MUSIC SELECT, que vai aparecer uma lista com um monte de músicas. Pra mudar o nível de dificuldade é só apertar L ou R. Pra mudar as músicas você usa as setas pra cima e pra baixoE pra escolher você só tem que apertar O. E pra começar a música também XD. Aí é só você jogar.
PS: Se você quiser repetir a música depois que acabar, você aperta na primeira opção, e se você quiser continuar, aperta na segunda opção. 




SHOP ~


Aah sim, conforme você vai jogando, você vai ganhando dinheiro (MP, ou seja Music Point) que dá pra você comprar acessórios pros personagens. Só que, como tem que destravar os acessórios e tudo mais, você tem que jogar as músicas com todos os personagens, pra poder destravar de todo mundo ^^'. Pra você poder entrar na loja do jogo, no MENU você aperta em CUSTOMIZE e depois em SHOP e em はい. Quando você entrar lá, vão ter várias opções. É só ir apertando O e はい pra comprar. Pra você ver o que é o que, é só apertar ▲.




LIBRARY~


No LIBRARY, você tem várias coisas que você pode ir olhando, como o Challenge(que são músicas em nível Challenge), o Character(onde tem informações dos personagens), o Music(que são as músicas que você destravou no jogo que você pode ouvir), e outras coisas ^^' . Só não vou falar tudo, porque se não eu vou demorar demais (e esse negócio já ta grande D:). Ah, e os créditos você só deve conseguir quando zerar o jogo, ok? (eu comecei a jogar ontem, então nem sei, mas acho que deve ser isso ^^')




Vou por a abertura aqui só pra vocês darem uma olhada XD:



Pra baixar, tem esse site aqui.
Não esqueçam de juntar todas as partes ^_^'

Arigatou min'na!
Bye bye ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...