quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brave 10 ~

Ohayou min'na! \(^o^)/
Vou falar de Brave 10 (tá no segundo episódio). Eu planejei ver esse anime, mas tipo, eu to com MUITO anime pra ver ainda(x_x), ainda mais que eu to vendo o Prince of Tennis original com aquele monte de episódio e mais animes esses novos, eu to toda enrolada aqui. Mas um dia eu consigo terminar esse monte de animes! /hahaXD



(sinopse by Anime Doki Doki ~)


Tokugawa Ieyasu é um xogum que manda seus ninjas saquearem a atearem fogo no templo Izumo. Durante este ataque, o monge Kannushi se sacrifica para salvar a miko de Izumo, Isanami, mandando ela procurar ajuda com Sanada Yukimura em Shinshuu, e ele que a princípio recusa, muda de ideia quando ela se propõe a bancar suas refeições como pagamento.




Episódio 01 ~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...