domingo, 15 de janeiro de 2012

Nova temporada de Uta☆Pri confirmada!!

Min'na!!
Tenho uma novidade! (amém, novidades *O*)
Só pelo título vocês sabem. XD
Sim, FOI CONFIRMADA A 2ª TEMPORADA DE UTA☆PRI! YAAAAAAAAAAY!!! (sim, estou MUITO feliz *-*) > (viu por aqui > http://www.animenewsnetwork.com/news/2012-01-15/uta-no-prince-sama-maji-love-1000-percent-gets-2nd-season)
Eu vi em outros sites também, e parece que isso é mesmo verdade. *-*




E parece que também teve um evento especial hoje lá no Japão, com todos os seiyuus(dubladores) de Uta☆Pri(eu sabia que tinha, mas esqueci DX). Como foi de tarde lá, foi de madrugada aqui. (vi no blog do site official do Miyano Mamoru-sama[sim, sou fã dele \õ]XD)


YATTA MIN'NA! Como falaram, parece que Deus ouviu nossas preces, haha. Agora só falta esperar o lançamento. *O*'


GO! GO! ST☆RISH! *O*


Atualização~~
Ne, min'na, pelo jeito não era mesmo mentira dessa 2ª temporada. Tirei uns print's do site do anime *~*






Quem quiser ver o site: うたの☆プリンスさまっ♪マジLOVE1000% 公式サイト
Pra ver essa imagem melhor é só clicar na faixinha rosa acompanhada por um arco-íris que tem em baixo do que ta escrito em japonês bem grandão. ^-^

2 comentários:

  1. Uaaa!! que felicidade!!!!!!! UtaPri com segunda temporadaaaa *-*

    Estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim!! *-*
      Ainda não tem nenhuma informação falando sobre quando vai lançar nem sobre as informações da história nem dos prováveis personagens novos(aqueles que apareceram no ultimo episódio que são do novo jogo), mas eu espero que seja logo. *-*
      Só sei que vai ter outro evento agora em agosto(acho que era dia 19), e como o UtaPri Debut pra PSP já lançou, acho que tem a possibilidade da segunda temporada chegar logo(espero que chegue XD).

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...