quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The New Prince of Tennis ~ 「新テニスの王子様」

Yo min'na!!
Sim, é madrugada(1:40 da manhã), mas eu estou aqui, com sono mais estou duashdsu XD
Pra quem viu a lista dos animes da nova temporada, viu que lançou o Novo Prince of Tennis(foi ontem, ou antes de ontem acho). E depois de horas de procura, eu achei um site pra baixar. \õ\
Com certeza uma boa parte das pessoas devem ter visto esse anime algum dia. Mas mesmo assim vou por uma sinopse. XD




 (sinopse by  Sakura Animes ~)


Estudantes do fundamental lutaram uns contra os outros em um torneio nacional. Agora, cinquenta representantes voltaram para lutar contra estudantes colegiais! O palco é a Concentração Japonesa Sub-17. Estudantes do fundamental foram convidados pela primeira vez a irem para uma concentração conhecida por produzir os melhores jogadores japoneses de tênis. Campeões nacionais de Seigaku, Hyotei, Rikkaidai, Shintenhoji... com todos os rivais do torneio nacional participando, todos esperam ansiosamente pela reunião. No começo, os mais novos não esperam muito dos estudantes colegiais, mas a concentração não será tão fácil! Atletas com habilidades incomparáveis com as daqueles enfrentados anteriormente e um técnico misterioso aparece diante deles. Com inúmeros desafios, será que esses garotos sobreviverão nessa competição meritocrática? O novo capítulo de Prince of Tennis começa agora!


Pra baixar: Sakura Animes

PS:. Quando eu achar um site de anime online que está colocando esse anime eu coloco o episódio aqui ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...