domingo, 2 de junho de 2013

Animes, animes, e Shingeki no Kyojin!

Yoo, min'na!
Faz tempo que eu não escrevo aqui né? Haha, gomen, gomen, to cheia de coisas pra fazer ultimamente(prova, rec, desenhos, e afins..)

Bom, mas enfim, hoje vim falar bem rapidinho de um dos animes que eu to acompanhando nessa temporada(não pretendia quando vi a lista, mas como ta fazendo uma polêmica no facebook e tem uns seiyuus que eu gosto, decidi ver.)


Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan ou... enfim.




Resumidamente, a história é:

A humanidade foi dominada por gigantes há 200 mil(ou milhões, não lembro) de anos atrás. Durante esse tempo, os tais gigantes pararam de atacar as muralhas. Porém, num certo dia comum como qualquer outro, um gigante, chamado de "colosal", apareceu em frente a muralha(que eu esqueci o nome/fail), fazendo um buraco nela e abrindo passagem para que vários gigantes menores invadissem o local.
Nesse dia, Eren Jeager viu sua mãe ser devorada por um deles, e desde então prometeu que iria exterminar todos os gigantes.

「一匹に残らずく尽くしてやる!」

É meio nojento ver as pessoas sendo comidas pelos gigantes, mas sério, vale muito a pena ver. E a animação não é das melhores(só falando pra vocês que ainda não viram), mas o que vale nesse caso é a trama.
Não vou por online, porque como vocês tem visto aqui, to bem atrasada em relação aos animes online. D:
Pra vocês terem uma ideia, eu viciei na abertura. Sério, é muito boa.


 Como eu baixo, vocês podem ir lá no PUNCH baixar, clicando aqui.

E já que essa postagem é sobre Shingeki, vou deixar o desenho do Eren que eu fiz ontem. XD Não aguentei.
Vou deixar o antes e o depois, porque sim. LOL
Demorei 6 horas pra fazer o Eren D:




Bom, mas enfim, é isso.
PS: Leiam o mangá também. :3

Se falarem mal de Shingeki, vou mandar um gigante comer vocês. u.u /parei

Até outra hora \õ.

Bye bye nya~

Fonte: PUNCH! Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...