segunda-feira, 17 de junho de 2013

Minhas férias antecipadas chegando!

Eaí, cês tão tudo bem? LOOL
Desculpem a falta de posts, só tenho tempo de ligar o pc durante o fim de semana e meu tempo tá bem apertado, mas estou preparando uma coisa que provavelmente alguns já saibam, mas enfim... ><

Bom, só vim dizer que TALVEZ essa coisa que é uma surpresa que talvez não seja pra alguns(tenho uma parte pronta já) esteja aqui nos próximos dias, então fiquem de olho(vou tentar postar amanhã... x_x) u.u


E, a outra coisa. Como vocês repararam no título da postagem, sim. Estou saindo de férias mais cedo \o/
O motivo é simples, um parente meu vai casar, e eu vou viajar e matar aula e provas LOOOOOL(Na verdade não queria viajar em época de provas, mas já que é o casamento dele, não posso faltar u.u)
E dessa vez vou pra um lugar bem longe daqui :P

 

Acho que vocês já descobriram né? LOL

Sim, vou pro Havaí! LOOOOOOL
Em compensação, vou ter que estudar durante as férias '-' (saco u3u). A Yui-chin disse pra mim que era bom, porque eu ia ter mais tempo pra estudar, mas só de pensar em todo mundo fazendo nada e eu estudando, não me deixa muito feliz... '-'

Bom, é isso.
Não sei se vou ter tempo(provavelmente não vou ter '-') pra postar aqui enquanto estiver lá(além do mais, minha mãe já com uma programação monstro desde o primeiro minuto que a gente pisar lá), mas assim que eu voltar, eu falo sobre a minha viajem. lol
A propósito, vou ficar uns 10 dias(ou mais) fora de casa(;-;), sendo que em alguns vou ficar na ilha(Honolulu? Não sei o nome ç-ç) propriamente dita, e em outros vou pra Disney(LOL) e pra alguns outros lugares turísticos que agora esqueci. /failXD
Bom, mas é isso. E de novo, quanto os animes online, vou parar definitivamente. Ia esperar essa temporada terminar, mas não tá dando certo. Então, vou deixar desse jeito que tá mesmo, ok?

Até mais min'na! \o/

2 comentários:

  1. Que legal Mayumi-san *u* Espero que suas férias sejam realmente boas :3

    (Leembra de miim, Aiko-chan do Aiko place , entoom criei outro blog, se quiser dar uma olhadinha
    http://myparallelworld-aiko.blogspot.com.br/ )
    Sayo, kisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Aiko-chan! XD
      Claro que lembro de você :3(como esquecer de uma parceira).
      Nya ok, vou dar uma olhada sim ^^

      Kissus,
      Mayu.

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...