sábado, 8 de junho de 2013

宮野真守お誕生日おめでとうございます! ☆

Vocês sabem que dia é hoje né? *--*
Claro que sabem XDDDD

Sim, hoje é o aniversário do meu seiyuu/cantor/ator favorito no mundo inteiro!!
Mamo-chan!!
Waaai *-*

Beleza, hora da confissão!


30歳のお誕生日おめでとうございます! (><)

Mesmo nunca tendo visto-o cara a cara, quando fico triste ou desanimada, só as suas músicas me acalmam, me animam. Quando tive uma bomba de coisas negativas(conflitos familiares que eu cansava de ouvir o tempo todo, quase todo dia, implicações no colégio e afins), ele me dava forças(e continua por sinal lol) pra continuar a viver e não me atirar do último andar do prédio(seja lá qual for) ou me atirar no meio da rua pra ser atropelada de propósito. É como se todas aquelas músicas fossem pra mim. (Kkkkkk'). 

Só de ver aquele sorriso sincero, inocente, meu dia todo muda. Sim, ele é o sol que iluminou a minha vida(momento poético LOL). E é por causa dele que eu me esforço todo dia.


Parabéns. >< 
E acima de tudo, o meu gigante 'obrigada por existir'.
EU TE AMO. <3

マモ、生まれてきて本当にありがとうございました!
好きすぎて、言葉がたりないです。(笑)
大好きですよ。
これからも、よろしくおねがいします。☆
いつかあなたを会えますように。

世界で一番大好きですよ。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...