Eae! \o Essa aqui é a última postagem das férias (noooo) Em agosto se Deus quiser eu vou escrever mais do que esse mês. Já tenho umas coisas planejadas <3 Hatekyo Hitman REBORN! Vou falar dele :)
(sinopse by anbient.net~)
Sawada Tsunayoshi, ou Tsuna, é um rapaz que não é bom em nenhuma atividade seja ela estudo ou desportivas. Inesperadamente é enviado a ele, um tutor nomeado Reborn. Surpreendentemente ele é um bebê, e seu propósito é fazer Tsuna um verdadeiro chefe da Família Vangola da máfia italiana. A maneira como Reborn utiliza para ensinar Tsuna é disparando a "Shinu Gidan". Uma bala na cabeça de Tsuna, e aqueles que são abatidos pela bala são "Renascidos" com o último desejo a cumprir, caso a pessoa seja atingida pela "Shinu Gidan" não tenha um último pedido, ela irá morrer.
É ultimo dia de férias minha gente, amanhã já é Agosto (pior que vai ser mesmo --')
Ta ta, parei. Vou falar de um pouco(pouco mesmo) de Another, um anime de terror que só vai ser lançado ano que vem.
Acho que vocês não devem saber muito, mas, no final do ano passado foi anunciado que o mangá de Hiro Kiyohara, que está sendo publicado desde 2010(com 2 volumes encadernados por enquanto), foi adaptado para anime, mas só será lançado em 2012. O site do anime já está disponível.
Sim, não paro de postar, porque além do mais, hoje é meu ultimo dia de férias. E quero encher isso aqui! > fez o recorde de postagens do mês. u_u' Tantei Opera Milky Homes. (esse anime é do ano passado[2010], mas vou falar dele porque vai ter um especial que vai ser lançado ainda esse ano :3)
(sinopse by anime sankyo~)
Sua história, adaptada de um jogo ainda não lançado para PSP, é ambientada num mundo em plena era dos detetives, como se reunisse todas as figuras famosas da literatura de investigação numa única obra. Os principais personagens são quatro garotas que querem se tornar detetives profissionais, mais um rapaz que desistiu de ser um no passado.
Voltei haha' Sim, to tendo ideias muito rápidas u_u Mas deixa. Hetalia... pra quem nunca viu, veja agora XD Não mas sério, acho que vocês nunca viram um anime que tem só 5 minutos. (Se bem que aquele da Morita-san também é assim curto '-')
(sinopse pelo Animalog~)
Baseado no popular web-mangá de Hidekazu Himaruya, pode ser descrito como uma "cínica piada" centrada na Europa entre os anos da 1ª e da 2ª Guerra Mundial (1915-1939), usando caricaturas exageradas das diferentes nacionalidades retratadas por um grupo de bishonens. Por exemplo, o italiano é louco por massas e mulheres, o alemão ama batatas e salsichas, e o japonês é um otaku. O título do mangá vem das palavras em japonês "Inúitil"(hetare) e "Itália"(Itália).
Eae minna !! /haha/ É manolos, amanhã começa aquela coisa chamada volta às aulas pra muitos, inclusive pra mim. (゜ロ゜) Provavelmente o número de postagens diminua depois da primeira ou segunda semana D:. Buuut, eu vou ficar postando aqui quando conseguir, ok ?
Beem, Sumomo mo Momo mo(sim é um nome grande e repetitivo)
(Sinopse pelo animescenter ~)
Koshi é um rapaz normal do colegial mas um dia uma estranha mulher chamada Momoko vem ter com ele e conta-lhe que ambos estão destinados a casar e a ter um filho juntos. De início Koshi não acredita mas depois descobre que o casamento foi organizado pelos pais de ambos... Mas a verdade é que eles não são jovens normais. Momoko foi treinada segundo um tipo de artes marciais que só 12 famílias do Japão podem aprender. Essas 12 famílias representam os 12 signos do zodíaco chinês, em que a família de Momoko é o dragão, chefe das 6 famílias do oeste, e a família Koshi é de cão, chefe das 6 famílias do leste.
O único problema é que as famílias do oeste estão determinadas a matar Koshi para impedir o casamento, a união das 12 famílias e a reconciliação entre as mesmas. E agora??
Kohei Hasekura é um estudante de segundo ano, que se transfere para uma prestigiada escola pública - que tem um estilo Inglês da escola de seis anos, atendendo estudantes da escola secundária e superior. A escola, chamada Shuchikan Academy, está em uma ilha, Tamatsu Island, ao largo da costa continental do Japão, e a única maneira de chegar lá é por barco. Mas sob a superfície calma da prestigiada academia, se esconde um segredo sombrio. Alguns de seus alunos são vampiros! E Kouhei será arrastado cada vez mais profundamente no mistério da escola e as meninas que freqüentam.
こんいちわみなさん! Como estão ? *-* Hoje vou falar rapidinho sobre a Yui, que cantou a 5ª abertura e encerramento de Bleach(Rolling Star e Life) e a 1ª abertura de Full Metal Alchemist: Brotherhood.
Nascida em 26 de Março de 1987 em Fukuoka, no Japão. Ela canta, toca violão, guitarra, piano e também compõe as suas próprias canções. Ela também ganhou algum reconhecimento internacional com a canção "Life", o quinto tema de encerramento juntamente com a canção "Rolling Star", na quinta abertura da popular série de anime Bleach,e atualmente na série de anime Fullmetal Alchemist Brotherhood,com a música "Again".
O seu primeiro álbum, From Me To You, foi lançado em 22 de Fevereiro de 2006. O álbum foi um sucesso, alcançando a nona posição no top semanal de vendas no Japão. O single principal, "Tokyo", alcançou a quarta posição nas tabelas da MTV Japão.
Aos 11 anos, por recomendação de um amigo, começou a estudar música, violão e composição em uma escola privada de música na sua terra natal, Fukuoka. Desejando tornar-se profissional, ela pegou no violão e cantou em locais públicos como a costa de Shingu e no meio dos campos de arroz de Kaminofu.
Em março de 2004, numa audição da Sony Music Japan, todos os juízes a avaliaram com a nota máxima, o que causou um frenesi entre as editoras. Na audição ela interpretou três temas - "Why Me", "It's Happy Line" e "I Know" - apesar de ser permitido aos participantes cantar apenas duas músicas. Sentada no chão de pernas cruzadas, ela tocou violão e cantou. Os juízes e outras pessoas presentes afirmaram que "a atuação criou uma tremenda aura a partir da sua voz, e cativou os corações de toda a audiência".
Após trocar Fukuoka por Tóquio, YUI escreveu o tema "Feel My Soul". Ela planejava lançá-lo numa editora independente como homenagem à sua terra natal, quando a canção chegou aos ouvidos do produtor da TV Fuji, o Sr. Yamaguchi, que também viu a demo do videoclipe. Ele afirmou que a voz de YUI o fascinou de tal forma que foi ele próprio visitar o estúdio. Também criou um forte laço entre o seu drama de prime-time e o tema de estreia de YUI.
Yui também entrou num filme lançado em junho de 2006 chamado Taiyou no Uta (タイヨウのうた, "Canção do Sol"), que participou no Festival de Cinema de Cannes.
Com o lançamento de "Gloria" em 2010, YUI se tornou a segunda cantora/compositora, em sete anos, a ter quatro singles consecutivos ("Summer Song", "Again", "It's All Too Much"/"Never Say Die" e "Gloria") em primeiro lugar no Oricon, seguindo os passos de Utada Hikaru.
Rolling Star
Again (sorry não achei o pv normal, só com esse joguinho de stepmania ç_ç)
Yaaaaaaaaaaaaaaaaay!! Soy yo \O/ Rave *-*. Rave,Rave, Rave, Rave, Rave! \O/ Ta parei ^^'. Amo esse anime! (Ainda não terminei de ver mas é bom \o)
Cinqüenta anos atrás, uma grande guerra foi travada entre as forças da luz — conhecida como Rave — e da escuridão, representada pela Darkbring (também chamada de Shadow Stone). A batalha final finalmente iria ocorrer e Shiba — o Mestre da Rave (o Rave Master) ao lado de seu amigo Plue —, preparavam-se para aniquilar as forças do mal para sempre. Com a espada sagrada em punho e com seu amigo Plue liberando todo o poder da Rave, Shiba deu seu último e mais poderoso golpe, porém, algo deu errado e a pedra do mal não foi destruída, ocorreu uma explosão mágica que ficou conhecida como Overdrive, responsável pela destruição de um décimo do planeta e que liberou pequenos fragmentos
Aeeeeeeee \õ voltei \O/ Lembram de Digimon? Digimons, digitais, digimons são campeões. Eles vão se transformar, para o seu mundo salvar, juntos combatem o mal, os digimons são demaaaaaaaais! XD Bem, vou falar de todos eles, inclusive o último que ainda está em lançamento (X-ros Wars)
> Digimon Adventure
Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital(Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.
Depois da derrota do temível Devimon, eles conhecem Gennai, um velho digi-humano que se torna seu mentor.Gennai informa-os que eles são as lendárias Crianças Escolhidas, e que estão ali para salvar o Mundo Digital e o Mundo Real do poder da Escuridão. As Crianças atravessam o oceano em direção a um novo continente, onde enfrentarão ameaças ainda mais perigosas.
Mais tarde, cada um deles recebe um Símbolo/Brasões dos Digiescolhidos. Cada Símbolo é o espelho da maior virtude de cada uma das crianças - Coragem(Tai), Amizade(Matt), Amor (Sora), Esperança (T.K.),Confiança (Honestidade , no original) (Joe), Sabedoria (Izzy), Luz (Kari) e Sinceridade (Mimi). Para que um Símbolo brilhe e ative o seu poder, é necessário que o seu portador exiba a característica que ele representa. Desta forma, possibilita aos digimons atingir o nível Perfeito. Alguns dos Escolhidos são confrontados com dúvidas por não se acharem merecedores do seu Símbolo, mas com o passar do tempo e com a ajuda dos digimons, todos eles provam ser dignos dos Símbolos.
Ao enfrentarem inimigos cada vez mais poderosos, eles descobrem que não conseguirão cumprir a missão sem a Oitava Criança Escolhida. Todos juntos viajam para o Mundo Real, onde travam uma luta contra o tempo tentando encontrá-la antes do terrível Myotismon, que aterroriza Odaiba inteira com o objetivo de a matar. A Oitava Criança revela-se, Kari, e com a sua ajuda conseguem derrotar definitivamente VenomMyotismon(pensavam eles... VenomMyotismon volta na segunda temporada na forma de Malomyotismon ). Porém, há um grande desequilíbrio entre os dois Mundos e eles são obrigados a regressar ao Mundo Digital para enfrentarem os térríveis Mestres das Trevas.
Depois de resolverem os seus problemas e reunírem um grande exército com todos os amigos que conheceram, os quatro mestres - Piedmon, MetalSeadramon, Pinochimon e Mugendramon - são derrotados e dá-se a batalha final contra Apocalymon. Quando tudo parece perdido, a união das crianças vence finalmente a Escuridão.
Assim, o Mundo Digital foi salvo e as Crianças Escolhidas regressam a casa, prometendo voltar.
> Digimon 02 (Zero Two)
A história recomeça três anos depois, em Agosto de 2002. T. K. e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º Série, quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão ocupados, entre universidade, estágio, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem: Davis, Yolei e Cody.
Forma-se então um novo grupo de DigiEscolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.
O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os Digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os Digimons de DigiEvoluir. Com a descoberta dos DigiOvos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.
Depois de derrotarem o Imperador Digimon: que na verdade se chama Ken, descobrem que este é nada mais nada menos do que uma Criança Escolhida e então ele torna-se um membro do grupo. Eles continuam a luta contra o mal, e com a ajuda das Crianças Escolhidas um pouco por todo o mundo, vencem o inimigo. A partir de então, todas as pessoas recebem um parceiro Digimon e o Mundo Digital fica aberto a todos
Vinte e cinco anos depois, podemos ver todas as Crianças adultas com os seus filhos, a quem cabe continuar a missão dos pais.
A segunda aventura é diferente da anterior, pois não é consideravelmente mais divertida, activa e madura. Mas a animação e o desenho dos personagens evoluiu bastante, e a OST é de uma qualidade excelente.
Esta história explica basicamente o porque de quase tudo o que sucedeu anteriormente, bem como novas coisas (como a existência de vários outros mundos fantásticos e centenas de outras Crianças Escolhidas) e dá-nos um ponto de vista mais profundo sobre a relação Luz/Escuridão.
Por outro lado, os personagens mudam tanto como se esperaria em três anos. Estão mais maduras e mostram facetas desconhecidas (como o impressionante lado grosseiro de T. K.) ou simplesmente estilos de vida novos. O que também muda são as relações entre os Escolhidos, aos laços fortes e rivalidades semi-amistosas somam-se admirações idólatras, relações de forte respeito mútuo e uma infinidade de triângulos amorosos. Nesta nova fase de Digimon, podemos entender também o que não foi mostrado na primeira aventura, como o momento da primeira fase em que os digiescolhidos tiveram que sacrificar seus brasões para restaurar o digimundo. Também é possível entender mais claramente os fundamentos das digievoluções, o retorno de T. K. e Kari Kamiya e a história dos digi-ovos.
> Digimon 03 (Tamers)
A história se passa no oeste de Shinjuku, em Tóquio. Onde digimons são popularmente conhecidos através de jogos de cartas, videogames e série de TV, mas que nas temporadas anterioras como Digimon Adventure e Zero Two cuja a historia tambem se desenrola em lugares de Tóquio como, Odaiba, Tamachi e Hikarigaoka, os digimons não eram conhecidos e eram vistos como criaturas estranhas.
Os Digimons, Digital Monsters, são programas primitivos de computadores, antigos modelos de inteligência artificial que foram esquecidos dentro da rede e foram evoluindo com os dados soltos dentro da internet. Eles, por instinto selvagem, lutam uns contra os outros e absorvem os dados do oponente para evoluir (digivolver) sua forma.
As antigas formas de inteligência artificial são o resultado de um projeto iniciado nos anos 80 por um grupo de estudantes logo depois fechado por falta de condições financeiras. Desde então, esses dados esquecidos tem crescido dentro da rede junto das informações jogadas na internet que ganhou força nos anos 90 formando os Digimons.
No fim dos anos 90, esses digimons dentro da rede começaram a ultrapassar a barreira dos dois mundos aparecendo no mundo real através da materialização orgânica de seus dados e assim começando os primeiros ataques de digimons no mundo real. Para cuidar desses casos, foi criada uma organização governamental chamada Hypnos, responsável por monitorar a movimentação dos digimons (chamados por eles de selvagens ou Wild One) dentro da rede para o mundo real.
O personagem principal é Takato Matsuda, um garoto de 10 anos que tem uma vida normal e é fanático por jogo de cartas de digimon. Tudo começa quando ele encontra em meio a suas cartas de digimon, um misterioso cartão azul que se transforma no seu digivice D-Ark, um aparelho arredondado com um leitor de cartas ao lado. Quando Takato passa no leitor desse digivice o desenho do digimon que ele criou, nasce Guilmon, um digimon feito das informações do desenho de Takato. Até então, Takato nunca imaginou que digimons poderiam existir, é como se ele estivesse vivendo uma fantasia.
Ruki é uma menina fria e orgulhosa que possui um digimon chamado Renamon. Ela acredita que digimons são ferramentas de batalhas e que as lutas são sua essência.
Ele nem imagina que existem outros digimons vivendo nesse mundo até que conhece Jenrya Lee e Ruki Makino.
Jenrya Lee é um garoto de 10 anos bastante maduro para a sua idade, seu digimon parceiro é o Terriermon. Ele acredita que digimons não têm a necessidade de lutar como criaturas selvagens no mundo real da mesma forma que acontece no mundo digital. Ele acredita que digimons podem ser amigos dos humanos, ou seja, exatamente o oposto da Ruki.
No início há muitos desentendimentos entre eles, mas digimons começam a aparecer no mundo real para atacar os humanos, então para evitar os ataques desses digimons selvagens, eles deverão passar por cima de suas diferenças e lutar ao lado dos digimons para protegerem sua cidade. O primeiro digimon sem domador que conhecem é Culumon, que misteriosamente, tem o poder de evoluir os digimons que estejam próximos. Eles depois conhecem Impmon, um digimon que não gosta de domadores de digimons e gosta de mexer com eles. Logo, eles descobrem que tudo isso é mais complicado do que parece e que isso é um jogo perigoso que envolve até mesmo organizações poderosas do governo como o Hypnos.
> Digimon 04 (Frontier)
No passado, não muito distante existia dois tipos de Digimons, o tipo Fera e o tipo Humano. Uma guerra estava acontecendo entre eles, quando o anjo Lucemon veio para acabar com esta guerra. Tempo se passou e Lucemon(Servo de Ganondorf) ficou sendo o dono do digimundo, destruiu vilas, matou Digimons. Por sorte dez guerreiros lendários apareceram e derrotaram Lucemon. Depois disso 3 anjos apareceram para tomar conta do digimundo, sendo eles: Seraphimon, Dorumon e Cherubimon. Os 10 guerreiros lendários então dividiram se cada um em 2 espíritos, um Humano e um Fera. Cherubimon ficou com 5 pares de digiespiritos, Ophanimon com 3 e Seraphimon com 2. Seraphimon e Ophanimon queriam governar o digimundo ensinando lições aos Digimons mas Cherubimon foi contra. Então, os 2 fizeram uma reunião secreta para discutir as ações de Cherubimon. Com o poder de Lucemon sobre ele e sendo o único anjo do tipo fera, Cherubimon, achou que eles estavam tentando governar o mundo com os tipo Humano. Ele reuniu digimons do tipo Fera e tentou atacá-los. Primeiro, tentou matar Seraphimon, mas em troca de sua morte, Ophanimon pediu que a levasse. Depois de muito tempo Ophanimon pediu ajuda para crianças do mundo real, com uma frase de SMS assim: "Você quer começar este jogo, que decidirá o seu futuro?". Dizia, que apenas as crianças de coração puro iriam ajudá-la, 6 crianças responderam ao chamado dela: Takuya, Koji, Zoe, Tommy, JP e Kouichi Kimura. Cherubimon, usou 4 de seus digiespiritos lendários (água, terra, madeira e metal) para juntar dados (dado é quando você destrói alguma coisa, e o "código" dela aparece. Eles começaram a destruir o digimundo. Infelizmente Kouichi Kimura caiu de umas escadas tentando alcançar seu irmão e seu espirito pegou o Trailmon errado e acabou indo nas mãos de Cherubimon. A partir daí, as outras 5 crianças precisam derrotar Cherubimon e seus aliados.
> Digimon 05 (Savers)
Digimon Savers conhecido no Brasil como Digimon Data Squad e em Portugal como Digimon Protetores de Dados é a quinta temporada de Digimon. Os novos heróis são adolescentes e o protagonista se chama Daimon Masaru. O novo digivice se chama "Digivice iC", que muito se assemelha a um iPod, por isso o "iC" no nome. No começo, Masaru é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial invicto em batalhas, embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é a autoridade principal em "Mundo Digital". Um dia ele encontra o digimon Agumon, que escapou da DATS (Esquadrão de táticas para acidentes digitais) uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Marcus e Agumon e seus amigos: Thoma e Yoshino, é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real e fazer com que ambos os mundos vivam em paz.
> Digimon 06 (X-ros Wars) > ainda está em lançamento
Tudo começa com uma visão... Um sonho... Onde o conhecido Império Bagura, equipe de Digimons que quer dominar o DigiMundo, está caminhando e devastando tudo que há pela frente, quando aparece no alto de uma montanha, um garoto chamado Taiki, Taiki Kudou, e um grupo de Digimons, Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Starmon e um exército de Digimons. Taiki usa um estranho dispositivo e une os Digimons que o acompanham em um único e forte Digimon guerreiro que carrega uma grande espada e ele ataca o exército, destruindo a maior parte até que surge um dinossauro cinzento e... O sonho acaba incompleto... Taiki acorda... Taiki Kudou é uma pessoa de sangue quente e coração mole que adora ajudar aqueles que precisam. Ele faz parte de um clubinho de atividades e todos os dias vai com sua melhor amiga, Akari Hinomoto, para as práticas dos esportes. Um dia, após terminar a prática de basquete, Zenjirou Tsurugi, seu rival constante o convida para uma disputa de kendô. Contudo, Akari intervem dizendo que Taiki teve um dia atarefado e precisa descansar e que no dia seguinte terá compromissos a serem resolvidos. Nesse momento, Taiki ouve uma estranha voz vindo do nada pedindo sua ajuda e corre em seu encontro. Akari e Zenjirou o seguem. Eles quase sofrem um acidente com um carro que estava atravessado num prédio devido a uma estranha distorção temporária no mundo. Taiki ouve novamente a voz e tem uma visão de quem está lhe chamando e dessa vez, Akari e Zenjrou também escutam. Taki consegue pegar a luz em sua mãos e recebe seu Digimon XrosLoader (o Digivice). Ele coloca a luz dentro de XrosLoader e os três são transportados para o DigiMundo. Eles caem bem em cima do Exército Bagura, onde são surpreendidos por estranhos Digimons. MadLeomon aparece e tenta destrui-los, é quando surgem Ballistamon, Starmon e as três diferentes variações de Pickmons, que salvam os três. Taiki consegue libertar Shoutmon, que derrota alguns Digimons do exército junto dos seus companheiros. MadLeomon, absorve Digimons do exército e se transforma em MadLeomon Blindado (MadLeomon armado com uma moto serra e uma forte armadura). Taiki usa o poder do XrosLoader, o DigiXros (habilidade que une os corpos e poderes de Digimons num só) para unir Shoutmon e Ballistamon. Os dois se tornam a segunda versão de Shoutmon X2 e derrotam MadLeomon. Uma fenda se abre e atrai MadLeomon e todos os outros. É Tactimon, que fica frustrado com a derrota de MadLeomon e promete vingança. Shoutmon diz a Taiki que se apaixonou pelo seu jeito e diz a ele e a seus amigos que eles estão no Mundo Digital. Acima deles está Nene Amano, líder da equipe Crepúsculo, com seu "DigiPet" de nome desconhecido e seus espiões Monitormons observando Taiki e seus amigos e principalmente, o XrosLoader vermelho. Mais acima, nas montanhas, está Kiriha Aonuma, líder da equipe Labarede Azul, junto a Greymon e MailBirdramon, seus Digimons. Ele também observa Taiki e seus amigos e Nene, e fica surpreso deles também terem XrosLoaders assim como ele. Agora, Taiki e seus amigos estão no DigiMundo e querem ajudar a acabar com a guerra Xros (o conflito que está acontecendo no local) e juntos formam a equipe Coração Xros liderada por Taiki e composta por Akari, Zenjirou, Shoutmon, Ballistamon Starmon, os Pickmons e os demais Digimons que eles encontrarão pelo caminho.
Pra baixar esses digimons todoooooooos vou por um monte de sites, ok ? (Não tinha todos no mesmo '-')
Yay! ~ Como vão ? :D É minha gente, as férias estão acabando, minhas aulas já começam semana que vem. E pra começar a finalizar as férias(infelizmente ç_ç), vou falar de Vocaloid, que com certeza muita gente deve conhecer. Sim, aquele que tem a Hatsune Miku, Kagamine Rin e Len, e o resto do pessoal \o. (coisas by Wikipédia)
Vocaloid é um software de síntese de voz desenvolvido através de um projeto de investigação entre a Universidade Pompeu Fabra, na Espanha e Yamaha, que apoiou financeiramente o desenvolvimento e, mais tarde desenvolveu o software para o produto comercial "Vocaloid". Ele usa tecnologia de sintetização de voz gravada especialmente de atores ou cantores. Para criar uma canção, o usuário deve ter a melodia e a letra. Um piano de interface é usado para introduzir a melodia e as letras podem ser inseridas em cada nota. O software pode alterar a ênfase das pronúncias, adicionar efeitos como vibrato, ou alterar a dinâmica e o tom da voz. Cada Vocaloid é vendido como "um cantor em uma caixa" projetado para funcionar como um substituto para um cantor real. O software é destinado a músicos profissionais, bem como outros usuários até agora têm vendido a ideia
de que os únicos limites são as habilidades próprias dos usuários.
Desenvolvimento
Yamaha anunciou seu desenvolvimento em 2003, e em 15 de janeiro de 2004, Leon and Lola, o primeiro software foi lançado. Não foi lançado como um produto Yamaha, mas um pacote de softwares de Vocaloid Singer Libraries foi desenvolvido por terceiros, e incluía o software Vocaloid da Yamaha. Leon, Lola, e Miriam (Miriam usando a voz de Miriam Stockley) foram lançados pela Zero-G Limited, enquanto Meiko (lançado em 5 de outubro de 2004 e usando samples vocais da cantora japonesa Meiko Haigo) e Kaito foram lançados pela Crypton Future Media.
Em janeiro de 2007, a Yamaha anunciou uma nova versão do software , Vocaloid2, com vários grandes melhorias na usabilidade e qualidade de síntese. Zero-G e outros produtos anunciados alimentado pelo motor de um novo software no início de 2007. PowerFX lançou o pacote Vocaloid2 primeira em junho de 2007, um produto chamado Inglês Sweet Ann. Logo em seguida, em agosto de 2007, quando lançou Crypton Hatsune Miku, a primeira de uma série de japonês vozes Vocaloid 2 caracteres. O segundo pacote Kagamine Rin / Len foi lançado em 27 de dezembro de 2007 e a edição atualizada "act2" foi lançado em julho de 2008. O primeiro Vocaloid 2 produto da Zero-G, Vocaloid Prima, uma voz Inglês clássicos, foi finalmente lançado em 14 de janeiro de 2008 no Reino Unido e 22 de fevereiro de 2008 no Japão. Ele foi originalmente agendado para lançamento na primavera de 2007. Prima foi apresentada na Feira NAMM 2008; O terceiro produto da Vocaloid 2 Crypton, Megurine Luka, foi colocado à venda em 30 de janeiro de 2009, ela é o segundo bi-lingual produto Vocaloid, mas o primeiro a ser capaz de cantar em Japonês e Inglês.
Também existem Álbuns e Singles que são vendidos no Japão e também nos Estados Unidos, onde Hatsune Miku, Megurine Luka, Kagamine Len, Kagamine Rin e alguns outros cantam.
Sobre os jogos de Vocaloid, tem um que foi lançado em 2009, que se chamaHatsune Miku: Project Diva, um clássico musical, parecido com o jogo OSU, onde é também é possível mudar o guarda-roupa de Miku e das outras personagens incluídas no jogo, KAITO, MEIKO, Rin, Len e até Haku e Neru, Vocaloids fanmade que foram adotadas pela companhia. Em 2010 foi lançado Hatsune Miku: Project Diva 2nd, um jogo parecido com o primeiro, só que com algumas mudanças, como mais personagens e músicas novas. Nesta versão, Neru e Haku receberam vozes próprias (Derivadas de Rin e Miku, respectivamente.)
Vou colocar algumas músicas que eu gosto (^^)
Essa é uma das músicas que eu mais gosto: Just Be Friends, que é cantada pela Megurine Luka. A qualidade do vídeo pode estar meio ruim, mas essa música foi gravada num show que teve no Japão eu acho. *-*
World is Mine, cantada pela Hatsune Miku *-*
Gekokujou, cantado pela Kagamine Rin e pelo Kagamine Len
Bom, eu ouço mais eles, mas tem muitos outros Vocaloids que eu ainda não ouvi. Vocês podem ver mais dos Vocaloids na Wikipédia, além do mais isso que ta escrito eu peguei de lá.