sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tennis no Oujisama ~ 「テニスの王子様」

Yay, yay! Minna-san, como foi o Anime Friends hoje? *-*
Espero que tenha sido bom ^^

Kyo, Noe-chan vai falar sobre Tennis no Oujisama, ou The Prince of Tennis. Esse anime tava sendo lançado no sportsPROJECT, mas por causa da tv paga, que começou a dublar o anime e foi até a 2ª temporada eu acho(foi até onde eu vi na tv), pararam de legendar a 1ª fase de PoT (¬_¬), mas o Campeonato Nacional(que é a OVA)tem todos os episódios, pelo que eu sei são só 25, e o Prince of Tennis normal tinha 178 episódios (isso pela Wikipédia em inglês). Também tem um filme que tinha alguma coisa a ver com samurais, mas eu não sei onde tem pra ver ç_ç (tinha visto no YouTube uma vez mas não sei se ainda ta lá D:)
Eu vou colocar a coisa pequenininha que eu peguei da outra wikipédia, já que eu não consegui ver tudo --'


A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen (青春学園), mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.

Pra baixar tem o Yokai Animes mas sem o rmvb, só com mp4 e mkv, e só tem até o episódio 83 ._.
online também só tem até o episódio 83.

Mas tem online com legendas em inglês com quase todos os episódios(menos o ultimo, pelo que tava escrito na wikipédia ._.) aqui
Depois tentem achar no YouTube que talvez tenha lá, mas não tenho certeza. Pelo menos quando eu vi, tinha.

Bye bye minna-san ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...