segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seitokai no Ichizon ~ 生徒会の一存

Minna-san ! O que acharam do Anime Friends esse ano ? *-*
Eu achei maravilhoso (*-*), além do mais, foi o primeiro Anime Friends que eu fui XD. Melhor evento que eu já fui até agora \O.
Ta, ta chega, se não eu posso usar essa postagem pra ficar falando como foi o evento inteiro. duashdasu' 

Ao invés disso, vou falar de Seitokai no Ichizon.


Do que eu vi, é uma história de comédia e romance. :3
(Sinopse by Only Animes~)

Sua história conta sobre uma turma divertida do grêmio estudantil formado por quatro garotas e um otaku nerd que acredita estar no harém, mesmo sendo ignorado completamente por elas. São vários episódios de comédia dessa turma que ocorrem sem que saiam da sala do grêmio. Há também paródias de animes como Suzumiya Haruhi e Dragon Ball.


Pra baixar > Only Animes
E pra ver online > Animalog

Bye bye nya  ~ (*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...