domingo, 24 de julho de 2011

Shakugan no Shana ~ 「灼眼のシャナ」

Hohohohoho! Watashi ga modotta! (Estou de volta! \O/)
Acabei indo pra São Francisco Xavier(vocês nem devem saber onde fica, mas depois vocês podem ir no google se não vou perder a postagem inteira falando do lugar  kkkkk'), porque deu um role lá(vou contar). Primeiro, bateram no meu carro. Segundo, tinha uma estrada tensa e ruim(/fail). Terceiro, cheguei lá no lugar meio tarde, e o celular não funcionava (/FU), então tive que ficar por lá (/superfail'). Tá além disso, antes, eu fui lá na Saga(depois procurem no Google também ._.), mas isso não vem ao caso.


Parando de contar a história que aconteceu ontem, vou falar de Shakugan no Shana.





(Resumo by animescenter ~)


Yuuji vivia normalmente a sua vida colegial, até ser atacado por um monstro misterioso, que transforma as pessoas em um tipo de brilho. Nesse mesmo momento surge uma misteriosa garota de olhos vermelhos e salva Yuuji. Sabendo da possibilidade dele ser atacado novamente, ela resolve acompanhar o Yuuji. Yuuji agradece a garota por tudo, mas ela revela que ele já não existe mais, pois já está morto.






Acho que essa era a opening (faz tempo que eu vi, sorry x_x)
Boom, da pra baixar pelo animescenterOnly Animes
E pra ver online, Assista Online
Ps: Esse anime tem uma segunda temporada, ok ? Mas não vou escrever ela aqui. Se vocês gostarem podem procurar > não vi a segunda temporada. ^^' (também estou meio sem tempo ._.)


Bye bye desu nya ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...