quarta-feira, 13 de julho de 2011

Excel Saga ~ 「エクセル・サーガ」

Yoo minna! Voltei ! \O/
Como estão? *-*
Faltam 3 dias pra segunda semana do Anime Friends! \o
Só to revoltada com a mulher do cosplay. A pessoa teve a coragem de dizer que não tinha nem começado a fazer ¬_¬ > pedi a mais de um mês e meio!


Ta mais deixa.
Bom, Excel Saga! Eu rio muito com esse anime. XD



Vou colocar uma sinopse bem pequena que eu peguei da Wikipédia ^^'

A história passa-se em torno da organização secreta Across, liderada pelo Lorde Il Palazzo. Através de suas duas únicas funcionárias, Excel e Hyatt, Il Palazzo tenta acabar de vez com todo tipo existente de podridão, a seu ver. Isso envolve desde músicas esdrúxulas até a mangás, este último inclui o assassinato do próprio criador do desenho. O objetivo principal da Across é dominar a cidade, embora isto não seja tão fácil quanto parece.

Pra baixar tem o Animes Down

A abertura eu vou colocar porque eu gosto muito dela, acho bem engraçada. XD


Bye bye ~ (*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...