terça-feira, 30 de outubro de 2012

Filme de Rurouni Kenshin será exibido no Brasil

Alguém lembra de Rurouni Kenshin aí? Pra quem não reconhece esse nome, deve lembrar por "Samurai X", um dos animes que passavam no antigo Animax(atual Sony Spin. -.-). \o\
Eu vou voltar a ver o anime assim que tiver um tempo(ouvi a primeira abertura e fiquei com vontade de rever , haha).
Mas é isso aí. O filme já lançou no Japão(foi dia 25 de agosto).




E pra quem não sabia, vou por um dos trailers pra vocês. ^-^


Quando lançarem alguma informação, eu coloco aqui. 

Quando o filme vir pra cá, vou no cinema mas quem que eu tenha que me arrastar. -Q

Tem uma página brasileira do filme no face. Pra ver, cliquem aqui.

Quem também vai quando lançar, levantem os braços!! 
Yay! \O/

Fonte: Omelete

2 comentários:

  1. weee õ/
    eu vou \õ/
    mesmo que eu n tenha visto o anime =/
    Em SP tinha um lugar q só passava filme japones xDDD (digamos que um cinema japones) mas fechou T^T

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime é legal. \õ/
      Voltei a ver ontem. XD(Via muito na época do Animax lol)
      Quando vc tiver um tempo, vê. Tem um pouco de sangue, mas é bom. Até que tem bastante episódios. São 95 no total... ^^"
      E tem uma OVA que lançou faz um tempinho. ^-^
      Espero que o filme lance logo aqui, hahaha.

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...