domingo, 14 de outubro de 2012

YouTubers do Japão


Enquanto isso no YouTube.... XD

Lembram do Faleemjapones da Sarah-chan?
Então, tirando o canal dela, eu comecei a me inscrever em outros canais de pessoas que moram no Japão assim como ela(sim, são brasileiros XD) e mano, eles são muito bons(conseguem me fazer rir pra caramba. Tanto que toda hora minha mãe fica perguntando por que eu rio tanto).

Bom, vou por o canal de cada um deles pra quem se interessou e quiser dar uma olhada. ^^

Aqui Pode (Touloud e Hiro)
Papo Escroto(Rodrigo Tensai)
Não Deu(Raphael Koji e Elias Thiago)
4U2Know(Dita)
Otanippon(Diego Deguchi)

E, um que não fala só sobre o Japão, mas sim de vários brasileiros que vivem em cantos diferentes do mundo.

Brazucas Pelo Mundo

Bom, é isso. Até outra hora, min'na. ^^
Bye bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...