quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Shinshi Doumei Cross Drama CD

Aproveitarei pra falar que o volume 10 já saiu nas bancas(é R$10,90). O próximo já é o último.. ç.ç

SPOILERS~
Eu gostei desse volume, principalmente porque deu pra ver como o Takanari e o Shiizun quando eram  menores. *-* (Tão fofos *O*)
~~
NO MORE. XD

Enfim,
Passou tão rápido...
Mas... 

Eu achei um Drama CD!! *---------------------* /morre/




Eu imaginava a voz do Shizumasa bem diferente(também nunca pensei que quem dublaria ele fosse o Junichi Suwabe. ^^"). E o carteiro(que no fim é o Mao-chan), é o Noriyaki Sugiyama, que dublou o Ishida em Bleach(sabia que tava reconhecendo aquela voz). :O
E ainda, quem dubla o Mao-chan é a própria autora do mangá, Arina Tanemura.
Pra vocês não ficarem perdidos, é só vir aqui no canal da pessoa que colocou os vídeos. ^-^
Pena que são só 4 partes. ;-;

Mais tarde eu vou ver se acho pra download em algum lugar, queria ouvir principalmente esse último volume(10). *-*

Fico me perguntando como esse mangá vai terminar daqui a dois meses(não quero procurar online uahduahdusa XD)

~~

Seria bom se tivesse uma versão em anime. Só fico imaginando udahduas.(Mesmo sendo MUITO improvável, pelo fato do mangá já ser meio velhinho... ^^')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...