quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween! \o/

Wey!
Boa noite min'na! \õ\
Como estão? LOL (eu to morrendo de calor D:)


Na verdade só vim aqui desejar pra vocês um Feliz Dia das Bruxas. (:

Como foi o Halloween de vocês? (:
O meu foi quente(ta fervendo aqui onde eu moro D:).


E comeram muitos doces? XD
Hoje eu troquei uns com as minhas colegas de classe. LOL


Pra dar uma esfriada(?)... vou por uma música pra vocês. Não sei se alguém aqui já viu Soul Eater, mas... XD



Peguei a parte do anime mesmo. ^^'
Essa é  a segunda abertura do anime, que se chama "Paper Moon". =D

それでは、バイバイ。^^

4 comentários:

  1. Happy halloween!!Amei post honto sugoi!!Claro que aceito parceria e com muito gosto, *abraço* Bem vinda á familia ^///^ hihihihihhi
    Etto...Você costuma festejar halloween??


    Xau kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou! (*^^*)
      E obrigada por aceitar a parceria. (ノ◕ヮ◕)ノ
      Normalmente costumo fazer com os meus colegas de sala, e nós trocamos doces durante o intervalo.
      E você, Mar-chan? (:

      Excluir
  2. Happy Halloween \o
    hahahah o kit kat ficou duro de novo uahsuahsua mas ja comi xDD

    ass yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Happy Halloween! (ノ◕ヮ◕)ノ
      Beeeeem.
      O meu derreteu, aí fui colocar na geladeira e quando fui ver ele tava deformado, kkkkkkk'. XD

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...