sábado, 17 de março de 2012

1 ano de blog (agora oficialmente XD) + Concurso

Konnichiwa min'na!! \õ/
Hoje, oficialmente, o blog faz 1 ano. (aeaeaeaeaeaeaeae lol)

Enfim, eu sei que eu já fiz um post sobre isso mas, como hoje é o dia, estou fazendo outro(acho que posso chamar aquele lá de esboço -q). Bom, mais uma vez arigatou gozaimashita aos meus lindos e kawaiis 23 seguidores. *-*
Ah, sim, estou pensando em colocar os desenhos que eu faço aqui em casa quando fico entediada pra vocês verem, mas ainda não decidi se eu realmente ponho ou não. ^^"

A minha pessoa tava muito sem imaginação esses dias. Fiquei pensando e pensando no que podia fazer pra comemorar esse 1 ano....


Yeah, me veio uma ideia (vendo Bakuman). Farei um tipo de concurso(omg vai ser o primeiro do blog. Se ficar ruim, não me matem TT_TT). 





Para participar:
- mande o desenho ou a imagem pra mim por e-mail(vocês podem ver pelo meu perfil XD) com o título: "Concurso de desenho Angel no Koe"
- colocar seus dados (nome/nick, idade e blog) e o nome dos personagens desenhados(caso sejam personagens :P).


As Regras serão as seguintes:
- Fazer um desenho ou uma imagem(pode ser editada pelo photoshop ou qualquer programa que vocês tenham aí) para comemorar o aniversário de 1 ano do blog, mas que seja relacionado a animes e mangás.
- Botar a sua assinatura
- Tema livre


Quanto aos desenhos:
- No máximo 2 desenhos e enviá-los por e-mail
- O personagem pode ser inventado.
- Botar sua assinatura
- Tema livre 



- Enviar os desenhos/imagens até de 17/3 até 31/3
- A votação irá do dia 1/4 até dia 7/4

Prêmios:
- 1º lugar
> 1 mês de divulgação do desenho/imagem
> award de parabéns

> coisas para o blog


- 2º lugar 
> 1 semana de divulgação do desenho/imagem
> selinho
> uma coisa para o blog

- 3º lugar
> selinho
> uma coisa para o blog



Para os outros participantes:
> selinho de participação

> uma coisa para o blog


Quem quiser divulgar o concurso, à vontade. ^-^
Participem min'na. (e me deixem feliz -qq) *-*

4 comentários:

  1. Eu vo participar do concurso!! Jah vou começar a desenhar hoje XD

    Kissus e omedetou, de novo ^^

    ResponderExcluir
  2. hiih entaum vc fez mesmo o concurso ;D quase todo mundo pensa em fazerr um concurso um atras do outro? o.õ
    Nya... Mih-chan.. eu n posso começar hj uahshaush minha imaginação n tá nada boa :p
    hm.. q chato.. n tenho photoshop -.-
    gomen mas acho q a Naomi vai participar e eu n se n seria mta injustiça nós duas participarmos

    Ass:Yui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim xD
      Com a minha imaginação muito precária, mas fiz duashdasuh.
      Não precisa ser photoshop não, Yui-chan. Você pode usar qualquer programa que você tiver aí. \õ/

      Excluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...