terça-feira, 27 de março de 2012

Bleach episódio 366 ~ Final (omg)

Como se era esperado né.. Pois é min'na. BLEACH acabou. Cara, nunca pensei que ia terminar, mas uma hora tudo acaba né(afinal, nada é eterno, por mais que a gente queira XD). Foram 2 anos(apesar do anime estar há 7 anos no ar) vendo bleach(e torcendo pelo Ichigo haha lol). Esses meus dois desses anos pareciam uma eternidade, e eu juro, não vi anime melhor que esse(além de ser o maior anime que eu acompanhei inteiro, é o meu top. E, se eu tivesse tempo (bastante tempo), veria tudo de novo lol). Agradeço MUITO mesmo o Tite Kubo(autor do mangá), por ter criado essa obra maravilhosa, que deu origem à um anime maravilhoso, e, espero que logo mais o anime volte com tudo pra dar uma verdadeira ultima saga do anime! *-*
PS¹: quanto ao mangá, parece que vai durar bastante tempo ainda, pelo menos segundo o autor. LOL


Bom, aí vai o episódio final pra vocês. (estou com medo de chorar nesse episódio. DUHAIDHASUI). PS²: Como eu não coloquei todos os episódios aqui por serem muitos, vou por as duas ultimas temporadas e o resto vocês podem ver pela bP, ok?



Download >  bleachPROJECT

 Fontes: bleachPROJECTAnime Doki Doki


"Eu não estou com medo. Eu tive uma vida boa. Conheci o Renji e os outros... fui adotada por meu irmão... fui guiada pelo Kaien-dono...e.... fui salva pelo Ichigo.... Não sinto dor...tampouco tristeza... Não estou arrependida., nem deixo......meu coração aqui. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Adeus." - Kuchiki Rukia - capítulo 150 - volume 18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...