sábado, 31 de março de 2012

La Corda D'Oro ~ 「金色のコルダ」

Yo min'na. ^-^
Nya, hoje eu vim falar sobre um anime de música. (vocês: de música?! :O)
Sim, de música!! E clássica ainda. La Corda D'OroTo gostando muito de ver esse anime. Tem duas temporadas(La Corda D'Oro e La Corda D'Oro ~Secondo Passo~), mas eu ainda to na primeira(comecei a ver esses dias). Vou por aqui uma breve sinopse e a abertura. Se eu achar online, eu começo a postar aqui pra vocês. Juro que vão gostar. PS: é um anime shoujo, haha. *-*

Essa temporada que eu vou falar aqui é a primeira claro, mas vou deixar o download da segunda, pra quem gostar do anime(como eu *-*). XD


 (Sinopse by Yokai Animes~)

Seiso gakuen é uma escola onde há dois currículos, o curso normal e o curso de música. Hino Kahoko é uma estudante do curso normal. Até que, um dia, ela é escolhida por Lilly, uma fada da música que vive na escola, que lhe dá um violino mágico. Com esse violino, ela poderá entrar no mais prestigioso concurso da escola. Assim como todos os outros concorrentes, talentosos estudantes do curso de música...

Gênero: Comédia, Fantasia, Música, Romance, Shoujo, Vida Escolar


Opening 1 ~


Ending 1 ~



Juro, eu gostei muito desse anime(é o segundo anime que eu vejo que tem música clássica LOL.). O legal, é que em todo final de episódio tem uma pergunta que o anjinho faz(sobre música clássica, claro). XD
Como eu não achei ele pra ver online com legendas em português, eu vou deixar aqui o site que eu to baixando(a primeira temporada, eu não estou baixando pelo Yokai Animes, porque no meu pc aqui o site roda MUITO devagar. Mas, se vocês quiserem baixar por lá, tudo bem. lol).

Download:



Matta ne min'na. (^-^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...