domingo, 11 de março de 2012

Hiiro no Kakera ~ 「緋色の欠片」

Saiu!! \õ/ Yeah!
Não é exatamente o primeiro episódio mas tem umas partes pra ter uma noção. XD

O anime mesmo será lançado em Abril.

Enfim, esse anime é uma adaptação de um jogo pra PSP.


~ CUIDADO, SPOILERS '-' ~

Hm... sobre a história, o que eu entendi é que essa menina (esqueci o  nome dela), que estava indo pra casa da vó dela, até que ela encontra um bichinho branco que fala. O bichinho branco foge, e, logo após aparecem uns outros bichos(que pelo anime são deuses (?)). 
A menina, desesperada(tipo, jura '-') começa a correr. Nessa hora, aparece um cara puxa ela e fala pra ela não entrar em pânico, porque se não os deuses iam ficar deseperados.
O cara pega um papel do bolso dele, e começa a falar uma frase junto com a menina, que faz com que os 'deuses' fossem embora. Depois disso, ele a leva para casa da avó dela. (Ps: esse cara é conhecido da vó dela). Quando ela se encontra com a avó, a mesma explica o que eram as criaturas que estavam perseguindo ela e o porque disso. 

Isso é pelo menos a metade do episódio. Meu resumo ta horrível, eu sei. Nunca fui boa em fazer isso. ^-^'
Enfim, eu gostei desse comecinho. \õ
Agora é só esperar Abril chegar pra ver isso completo. *-*


PS: Se vocês não entenderam NADA do que eu escrevi aqui(pode acontecer, já que sou ruim em explicar as coisas '---'), vejam o episódio aí em baixo, que vocês vão entender. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...