segunda-feira, 5 de março de 2012

Flores de Kirigami ~

Konnichiwa!! \O/
Yeah, hoje eu vou mostrar as Flores de Kirigami que eu aprendi a fazer pelo tutorial que a Themy-chan do Kawai Candy fez. 




Eu fiz dois porque a primeira(a laranja- sim, é um laranja. Pelo menos ele tava laranja antes de tirar a foto haha.) tinha ficado(ficou na verdade né =P) horrível (eu cortei meio errado na hora de fazer D:). O azul também não ficou muito bom, mas ficou melhor que o outro. daudhasuh' XD
Se vocês quiserem ver o tutorial é só clicar aqui que ela explica tudo. É bem facinho de fazer. Esses eu fiz com papel de origami que eu achei perdido por aqui, haha, mas vocês podem fazer com folha sulfite também. ^-^


Ganbatte ne min'na! ~ XD
~Mayu

2 comentários:

  1. kkkk acho que o papel desbotou na hora da foto XD
    no começo, os que eu fiz ficaram feios, mas acho que se eu fizer bastante vou ficar boa nisso :D
    falando nisso, preciso de papel de dobradura... eu sempre acabo arrancando todas as folhas do meu caderno da escola da fazer dobradura O_O ai fico sem para usar nas aulas ¬¬' XD kkk
    kissus >3<
    http://kawaicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk'
    Ganbatte \õ
    hahaha XD. Hm... papel de dobradura... eu não sei onde que vende(esse que eu fiz o kirigami eu peguei da minha mãe na verdade kkk') D: pensei em papelaria, mas será que deve ter?

    ResponderExcluir

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...