domingo, 5 de agosto de 2012

Festa das Cerejeiras - Parque do Carmo

Konnichiwa minna-sama!!
Eu consegui ir na Festa das Cerejeiras que eu disse ontem!! *--*
Eu juro, nunca mais queria sair de perto das árvores... haha
Tavam tão lindas... ainda bem que eu consegui ir, porque elas só ficam floridas por 15 dias.. ^^
















Lá também teve uma apresentação de Taiko(acho que era taiko, que no final eu não vi, mas dava pra ouvir lá de longe XD). Também tinham barracas que vendiam comida, mas eu não comprei nada lá, acabei almoçando no shopping. E, também tinham mudas de sakura, mas não sei se tavam dando ou se as pessoas estavam pegando mesmo...
Ah, e quando você chegava dava pra você pegar um ônibus, ou ir a pé mesmo. Mas como tinha uma fila gigante pra pegar o ônibus eu fui a pé mesmo. Ah, e também tinham umas pessoas que tavam em baixo da árvore(é o Hanami). Bom, mas eu não consegui ficar muito tempo lá... ç-ç Mas foi muito legal *--*
Ano que vem vou novamente(só espero que não chova ¬¬)...
Ah, e desculpem avisar tão em cima da hora, é que eu tava tentando lembrar o site que eu tinha visto também. kkkkk'.


Enfim, é isso. \õ\
バイバイ。(*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...