sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LB - ROMANXIA ~ Lucian Bee's - ROMANXIA

Boa tarde min'na!! \õ/
Como estão? Eu to com o meus braços doendo por causa da academia de quarta(acho que exagerei no peso D:). Mas ta bem melhor comprado com quarta e ontem, onde eu nem conseguia levantar o braço de tanto que doía.

Pra quem nunca ouviu falar de Lucian Bee's(não, não é o nome de uma banda), é um jogo que foi lançado pra PS2 fabricada pelo 5pb. E eu só descobri isso agora. Tem pra PSP também, mas eu não faço ideia de nada, já que na verdade eu vi um evento de LB bem antes de saber oque era. udashdus XD

Logo aí em baixo tem a abertura de um dos jogos(não sei qual é ^^"). LOL



Eu dei uma olhada no site do jogo, mas como ainda não sei muito japonês, então eu ainda to boiando um pouco. MAS, tem alguma coisa a ver com alguns países do mundo como Estados Unidos(no Japão, eles falam se direcionam aos Estados Unidos como América), Japão claro, China, França, Reino Unido, Arábia(eu acho o.õ) e tem um cara que é um lugar desconhecido('-') e por aí vai...(descobri que tem mais personagens. E o Brasil não está no meio, só pra vocês saberem). 
Bom, vou tentar baixar o jogo(assim que eu achar, isso se funcionar também ¬¬). Na verdade tenho que dar um jeito no meu psp, se não vou falar pra minha amiga destravar(ela disse que consegue XD).. e assim que eu conseguir jogar, tentarei fazer um resumo(provavelmente isso vai acontecer no próximo feriado, ou quando eu destravar o PSP)...

Ah, e o evento que eu disse lá no começo da postagem é esse vídeo aí em baixo que teve em 2010 com os seiyuus dos personagens. XD
O World Tour, não é que eles foram pra fora do Japão não. É por causa dos vários países que tem no jogo, eu imagino.
Quem quiser ver, ta aí em baixo. Pode demorar pra carregar, porque afinal, são quase 2 horas de evento. lol


Gomen, o site era chinês, então as legendas também tão em chinês.. D:
E desculpem também por essa postagem estar horrível, mas é que parecia tão legal que eu não aguentei, tinha que fazer essa postagem kkkk'.  x_x

Quem quiser dar uma olhada no site do jogo, é só clicar aqui. ^-^

Até mais min'na-san. \õ\
バイバイ。(*^^*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...