quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Volta às aulas..

なさんこんばんわ! 
元気ですか? \(^o^)/
まゆちゃんは 元気です。 :D
Essa semana foi a primeira semana de aula(sim, começou dia 30) e já tive prova de um livro que era pra ter lido nas férias(meus planos de ler deram errado e só consegui ler 2 dias antes). Pelo menos teve aula antes, hohoho.

Tags: Anime, Fanart, Pixiv, Fanart From Pixiv, AKB48

Quanto ao que eu fiz nas férias... passei pelo menos metade delas praticamente em casa(quase 24 horas no pc e vendo tv D:). Depois eu uns passei 2 dias na casa do meu tio e quando eu voltei, fui pro Festival do Japão (\õ/), e agora nessa última semana, fui num passeio pro colégio pro PETAR.
Yeah, lá eu ficava a tarde toda visitando cavernas e cavernas. Numa delas, a pilha da minha lanterna teve a cara de pau de acabar(mentira, eu que tinha esquecido de trocar mesmo -Q), e aí eu fiquei segurando na camisa da minha amiga pra não sair escorregando e batendo a cara no chão. De tanta caminhada, a minha perna quase não se movia mais duashdusa. 
E vocês tinham que ver como era pra chegar até o quarto(era uma pousada). Tinha uma subida desgraçada de pedras(aquelas pequenas branquinhas que colocam em jardim). Imagina eu com uma mala gigante e pesada(por causa do saco de dormir) tentando subir aquele negócio, haha. 
Também tinha uma piscina natural. Natural porque é um lago pra falar bem a verdade. As minhas colegas entraram na água, mas eu não. Só de botar o pé já tava gelado(e ainda tinha sido no mesmo dia que a gente tinha ido na cachoeira). XD
Ah, e também tinha um cachorrinho tão fofo que ficou por um tempo no nosso quarto *-*. Demos o nome dele de Bob, mas como ele ficava indo em outros quartos, ele ficou com 2, 3 nomes. Eu não consegui tirar foto dele. ç-ç
Ah, também tinha uma cachoeira no meio do caminho de uma das cavernas, mas a água tava MUITO gelada. Muito mesmo. Mas eu fui porque não queria perder uma cachoeira(aproveitar que foi a segunda vez que eu entro numa cachoeira XD).

Bom, acho que foi isso, haha. Não fiz muuuuita coisa, e nem vi muitos animes também(por incrível que pareça dasuhdasu). No inverno não dá vontade de fazer nada, sinceramente. XD

Agora fica a minha pergunta: Como foram as férias de vocês? \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...