sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sense of Wonder & Hello! - Yuki Kaji

E, aqui estou eu, de novo! \õ/
Yeah, hoje é sexta, então não paro por aqui não. u.u
haha xD

Graças à Deus eu já achei o PV e o download do 1º pelo menos. XD
Bom, e só pra não passar em branco, também colocarei o PV e o download desse 1º single que se chama "Sense of Wonder" e foi lançado no começo desse ano. \õ/




Tracklist:

1.sense of wonder
2.夜の魔法
3.HOME
4.sense of wonder (Instrumental)
5.夜の魔法 (Instrumental)
6.HOME (Instrumental) 


Download

PV



Enfim, como eu sou muito ligada no Japão(percebe-se duahdsua), eu acabei de ver no site oficial do Yuki-kun que ele vai lançar o 2º single dele e que se chamará 'Hello!'. \õ/
O segundo single sairá dia 5 de setembro. PV logo aí em baixo. (:
PV

Fontes: http://kaji-yuki.com/http://freejpnfiles.freeblogskorner.com/2012/02/yuki-kaji-sense-of-wonder-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...