domingo, 26 de agosto de 2012

MAMORU MIYANO LIVE 2011-12 〜FIGHT & STAND〜

Sabiam?

Foi lançado os dvd's dos shows do Mamo-chan há uns 4 dias atrás lá no Japão. Sim, são os shows por causa do que ele fez ano passado(STANDING). XD
Eu sabia, mas mesmo assim esqueci de postar aqui(tava tentando falar com os meus pais). haha..

E sim, é caro(8,400 yens x_x), ainda mais com imposto. MAS, eu darei um jeito de comprar(tentei falar com o meu pai ontem no shopping, não deu muito certo. Ele levou um susto quando viu o preço. kkkkkkkk'). u_ú
E eu ainda disse que esperaria até o natal se necessário (não tenho mais saco de ficar procurando pra baixar, ainda mais agora que a maioria dos links que eu encontro estão quebrados > puro azar).



Quem tiver a coragem de enfrentar os pais pra comprar, tão vendendo no ebay, mas vai demorar um bom tempo pra chegar aqui no Brasil. Tem em outros sites tbm, como o cdJapan..
(Como eu sou muito fã, espero até o natal se necessário. XD)


Agora, uma coisa nada a ver com isso(ou sim, dessa vez o Mamo-chan está dublando o Kuroro né. XD). Pelo PUNCH Fansub, essa semana não teve HunterxHunter(noooo ç.ç).


Enfim, é isso.

Bye bye min'na. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...