quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Animelo Summer Live 2009 RE:BRIDGE

Desculpem a falta de postagens, a vida anda corrida. D:
Mas uma coisa boa! *-*
Eu achei o download do DVD do Anisama de 2009! Ok, já fazem 4 anos, mas eu achei! *O*

Quando eu vi que o download tava disponível, quase que tive um troco kkkkk'.

Pra baixar é só descer a página e clicar em um link. Eu cliquei no primeiro, porque vem os 2 dias juntos. Tudo bem que ainda vai demorar pra caramba pra baixar, mas eu espero(tava que demoraria 1 semana o.õ. Vi na pasta e tipo, tem um monte de parte kkkk'. Acho que depois tem que descompactar isso(eu dei uma olhadinha, e tipo, tem MUITA parte, sério). Jesus D:
Mas vai valer a pena *-*. Sempre quis ver um Anisama *O*




Essas são as capas dos dvds. XD
O link pra baixar é esse: clique aqui \õ\
O site é chinês, mas lá no fim da página, vão aparecer os downloads(são 5). Vocês vão reparar de cara, tem até o desenho do Winrar. XD
Espero que essa coisa funcione, se não vou ficar muito brava mesmo, kkkk'. Sério, sempre quis ver um Anisama ;-;

E é isso aí. Quero que termine logo, haha. *--*

Fonte: http://www.uwants.com/viewthread.php?tid=9481414

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...