domingo, 24 de fevereiro de 2013

Yu Yu Hakusho ~ 「幽☆遊☆白書」

Ligeiramente ligeiro, na velocidade da luz...!
Mano, não sei se vocês lembram desse anime. Ele é velho sim, mas foi um dos que mais marcou minha linda infância. *-*
Yu Yu Hakusho *OOO*
Vou falar desse anime hoje, porque pra minha ENORME felicidade, o PUNCH começou a legendá-lo!! 
 *-* > ficava procurando que nem uma louca pra ver em japonês, mas nunca achei. ¬¬

Passou até no Cartoon Network numa época aí kkkkk'. E de tanto que eu gostava, até comprei um jogo pra PS2 que ficou na casa do meu tio, porque eu não tenho ps2... ._.
Esse foi o primeiro anime que eu vi que tinha mais de 100 episódios e que eu consegui ver inteiro. kkkk' (Isso tirando BLEACH, que é mais recente XD). Naquela época eu achava foda por ter visto um anime com mais de 100 episódios DUASHDSUAH.
Enfim, só colocarei a sinopse e os temas desse lindo anime. *-*


(sinopse by PUNCH)

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Espiritual. Devendo se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.


Total de episódios: 112


Agora, umas aberturas/encerramentos
Achei um vídeo com tudo junto *U*
Melhor né, min'na? XD



Eu não sei onde tem online, desculpe.(não vejo muito online ><)
Mas pra download, tem no PUNCH. E estão lançando vários episódios no mesmo dia, então fiquem atentos.

PS: Os episódios são lançados uma vez por semana, assim como os outros animes.
PS2: Também existem 2 filmes, mas eu não achei nenhum link pra baixar(¬¬). Porém, no YouTube tem o segundo filme(que eu considero infinitas vezes melhor que o primeiro)

E me voy. Tenho que revisar pra prova de amanhã ><.
Até mais. ^^

"Não conheci o outro mundo por querer!". XD

Fonte: PUNCH Fansub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...